VIII - Hesxide × Glandus

343 34 284
                                    

Hesxide × Glandus

Se passaram três semanas desde que Luz não tirava uma certa garota de cabelos verdes da cabeça. De início achou que estivesse com algum tipo de doença porque simplesmente não conseguia ficar longe da outra, seja em seus pensamentos ao acordar, almoçar, fumar, dormir e até mesmo quando falava com sua psicóloga!

Não ajudava de nada passar os fins das aulas no estádio com Amity depois da mesma terminar de treinar. Um dia desses Bump avisou a mesma que não precisava mais limpar as arquibancadas, mas ela fez questão de ajudar por conta própria.

Ele mal desconfiava que era pra ver aquele sorriso idiota no rosto da garota. Não sabia ao certo quanto tempo tinha se passado desde que estava ao lado de Amity, jogadas na grama verde do campo como se fossem duas rosas prontas para florescer.

Ai eu perguntei pra Emira, "por que diabos você tá com um filhote de rato na mão!" ─ A esverdeada sorria ao contar o que tinha acontecido no final de semana.

Mal sabia ela que Luz estava mais concentrada analisando seu belo rosto do que na história. Ela sorriu ao ver a outra feliz, era sempre isso que faziam, ficavam até tarde da noite conversando e rindo de coisas idiotas.

Mas ela queria mais.

Por isso resolveu passar todo o final de semana planejando como chamaria a outra pra sair sem parecer dessesperada. Havia feito um lindo presente a mão e comprando algumas flores.

Dizia para si mesma que era apenas uma saída de amigas.

Eu tô suja? ─ Amity perguntou ao ver a garota em um tipo de transe olhando pra sua boca.

Ah! n-não só me perdi um pouquinho. ─ Tentou disfarçar a vergonha cobrindo um pouco do rosto com o gorro vermelho que tinha ganhado de presente da mesma. Tinha se passado uma semana e ainda não tinha lavado com a esperança de ainda persistir o perfume da Blight.

Enfim, mudando de assunto você vai assistir o meu jogo amanhã? ─

Como ela ainda lhe perguntava isso? Era óbvio que iria! Sempre apoiava a garota nos treinos e a ajudava com os erros, apesar de inexperiente Luz aprendeu diversas técnicas no YouTube pra isso. Mas mesmo assim ainda achava que não estava apaixonada, somente um pouco entusiasmada.

Sim... era isso.

Claro que vou Ami! Não gostaria de perder você se distraindo com minha beleza. ─ Provocou até porque amava fazer isso.

A certo quase me esqueci do quanto sou caidinha por você. ─ Brincou se aproximando um pouco mais perto do que o normal da outra. Luz corou involuntariamente. ─ Eu Amity Blight nunca conseguiria jogar sem você amor. ─ Sussurrou baixo.

PUTA MERDA.

Luz sentiu seu coração pular da garganta ao sentir a respiração da outra contra seus lábios. A garota encarou aqueles olhos esperançosos e brilhante e se xingou mentalmente de querer tanto beija-los.

Parecia tão certo, mas ao mesmo tempo tão errado.

Ela não conseguia suportar mais aquilo.

E-eu já vou Amity. ─ Se afastou da mão da esverdeada que tocava timidamente seu dedo.

Mas... já? ─ Olhou uma última vez seus olhos dourados.

Aquela dor em seu peito voltou novamente esmagando tudo ali, nervo por nervo.

Sim tenho que ir na Eda ainda. ─ Mentiu se despedindo da garota no chão.

Soul Promises - LumityOnde histórias criam vida. Descubra agora