Tntduo (headcanon)

441 28 3
                                    


Sentados na beirada do morro da favela, Quackity passava o tempo com se noivo, Wilbur, que já não o via a muito tempo.

Os dois observavam as estrelas dividindo um fone de ouvido, para Quackity, já foi a coisa mais romântica que fizeram...

Q- Mas, como foi seu tour?

W- Até hoje minha garganta doí.

Quackity riu, ele o achava uma graça, tinha certeza que ele foi a melhor coisa que apareceu na sua vida.

W- Aconteceu muita coisa quando eu tava fora?

Q- Ó se aconteceu, já casou gente, morreu gente, muita coisa aconteceu...nosso meu casamento com "você" -ele disse fazendo o movimento de aspas com os dedos.

Wilbur riu, os dois voltaram a olhar as estrelas, até que foi interrompido por soluços de choro do Quackity.

W- Oque aconteceu quando eu sai...Quacky....?

Q- T-Tílin....-Ele disse chorando, Quackity não precisou terminar a frase pro Wilbur entender o que aconteceu.

W- Vai ficar tudo bem, tudo bem

Wilbur o abraçava, em meio de soluços desesperados e choros.

Um tempo depois Quackity se acalmou, ele havia chorado por muito tempo, e caíu no sono.

Wilbur estava sentado com a cabeça dele deitada no ombro...

Wilbur olha para Quackity com os olhos encantados..."como consegui casar com alguém tão bonito assim??" Ele dizia

Ele da um beijo na bochecha de Quackity, e continua a observar as estrelas a noite.

QSMP-*♡One Shot's♡* [Fechado a pedidos!]Onde histórias criam vida. Descubra agora