Mensagem pras estrelas <3

213 19 0
                                    


Já fazia um tempo que Bobby havia ido embora, mas Richarlyson nunca havia esquecido ele.

Uma noite, sentado no topo do morro, olhando as estrelas, encontrou uma que se parecia muito com Bobby.

Teve uma ideia. Voltou correndo pra casa.

Panhou caneta e papel, escreveu uma carta pro seu amigo irmão, que foi o melhor que já teve:

"Oi Bobby! Essa carta é do Richarlyson pra você! <3

Já faz um tempo que você se foi e tals, mas eu sempre penso que um dia as pessoas voltam se são realmente amadas, e eu te amo!

Aconteceu muita coisa nesse meio tempo, tanta que eu acho que nem dá de contar em só uma! Espero que consiga me responder...

Eu realmente sinto sua falta, quer dizer, não só eu, os meus papais, a tia Jaiden, o seu papai sente saudades de você mais que todo mundo...!"

Ao terminar de escrever, guardou a carta num envelope e colocou no bolso da sua mochila.

Pegou a mochila e saiu, voltando de volta até o topo do morro.

Ao chegar lá, Tirou outro papel do bolso, sentou de joelhos e começou a citar as palavras escritas.

Ao citar o texto inteiro, um anjo havia aparecido, era Rubius, havia dado aquele papel para Richarlyson se caso alguma coisa desce errado:

Ru- Olá menino Richarlyson, posso saber o motivo da sua chamada?

Richarlyson tirou a carta bem-embalada do bolso e entregou para o Anjo.

R- Quero que entrege essa mensagem para uma estrela, o nome dela é Bobby.

O Anjo assentiu com a cabeça, sem indagar, desapareceu para que pudesse entregar a carta.

Richarlyson estava lacrimejando, havia dado certo:

R- Deu certo! Deu certo! — Pulava enquanto chorava — Eu vou conseguir falar com ele devolta!

Ele sabia que não receberia a resposta muito cedo, mas o tempo não importa, só queria falar uma última vez com o irmão.

QSMP-*♡One Shot's♡* [Fechado a pedidos!]Onde histórias criam vida. Descubra agora