Casamento (Pt. 2)

206 19 0
                                    


Richarlyson arregalou os olhos:

R- Wait a minute, WHERE IS YOUR LOVE VOTE!?! (Pera aí, ONDE TÁ SEU VOTO AMOROSO!?!)

Fsh- I WROTE IT, I THINK I JUST LEFT IT AT HOME! (EU ESCREVI, EU SÓ ACHO QUE ESQUECI EM CASA!)

Richarlyson bateu com a mão na cara, ele chamou Jaiden:

J- What?

R- What are we going to do? (O que a gente pode fazer?)

Bagheera interferiu:

B- On peut aller le chercher, sa maison est près d'ici ! (A gente pode ir buscar, a casa dele é perto daqui!)

J- Great idea! Foolish, stay here, we're going to solve this! (boa ideia, Foolish, fica aqui, a gente vai resolver isso!)

Os três saíram correndo pela a porta, deixando apena Foolish e Pomme dentro.

POV: Richarlyson, Bagheera e Jaiden.

R- Ok, Bagheera lead the way! (Ok, Bagheera, pode ir na frente)

B-Bien sûr, patron. (Claro, chefe.)

Os três correram até a casa, quando chegaram lá procuraram o voto

B- Pourquoi sa maison est-elle si en désordre !? (Por que a casa dele está tão bagunçada!?)

R- FOUND IT! (ACHEI!)

J- YES!! LETS GO BACK!!

Os três voltaram correndo ao lugar da cerimônia, quando abriram o quarto viram Foolish com Vegetta:

R-Shoo! Seeing the bride before the wedding is bad luck! (Xô! Ver a noiva antes do casamento da azar!)

Richarlyson disse empurrando Vegetta para fora da sala.

Foolish estava corado, Jaiden levantou uma das sobrancelhas.

J- What happened while we we're out? (O que aconteceu enquanto a gente tava fora?)

Fsh- Talking about honeymoon...(Falando sobre lua de mel)

J- Anyways, Here's your love vote. (De qualquer forma, toma o teu voto de amor)

Fsh- Thank you guys!

R- No problem, We're the best! (Sem problemas somos os melhores!)

QSMP-*♡One Shot's♡* [Fechado a pedidos!]Onde histórias criam vida. Descubra agora