Haiii!! antes de ler, esse capitúlo vai ser em reposição de um pedido que não consegui fazer...mais um pedido de desculpas, heh_________________________________________
"Olá?"
Minha voz falha dizia...minha cabeça doía novamente, mas dessa vez parecia que ela iria explodir...
Parecia que não haviam tirado somente o sangue necessário de mim, e sim galões...
A porta se abriu levemente, senti uma quantidade enorme de luz entrar nos meus olhos, me afastei um pouco, eu acho que estava assustado.
Aliás, até por que eu estava muito fraco...meio que fazia alguns dias que já estava lá dentro.
Entraram novamente com seringas, ainda acho que aquele papo de "depois de fazermos o exame sanguíneo, você pode ir embora" era mentira...
<~QDT~>
As vozes continuavam ficando mais fortes, mas uma sempre prevalecia, era uma voz doce e reconfortante
"Ei, Ei!" Ela dizia "Ei! aqui do seu lado!"
Eu viro para o lado rapidamente e encontro um demônio sentado ao meu lado.
Corri o mais rápido que pude até a outra sala, por que não é todo dia que se vê um demônio a olho nu...
– Você...você é real...? — perguntei me aproximando
Ao chegar perto o suficiente, toquei nele, a minha mão o atravessou, me afastei mais ainda, esse ponto eu já estava na quina do quarto.
– Olá! você consegue me ver? qual o seu nome? oque você tá fazendo aqui? — me perguntou o fantasma — Ahh...muitas perguntas não é? Meu nome é BBH!
– Bbh...meu nome é forever...— disse, com um pouco de medo — você...oque você faz aqui?
– Eu vim realizar seu desejo ué! — respondeu, animadamente — Faz um tempo que você deseja sair daqui não é?
Assenti confirmando, ele riu
– Ahhh...vai ser um contrato muito nom pra você, já que é uma alma sofrida! olha o seu estado!
– A-Alma sofrida...?
– Irei te explicar...
_________________________________________Uhhh...tentativa de escrita? nao sei 😍
VOCÊ ESTÁ LENDO
QSMP-*♡One Shot's♡* [Fechado a pedidos!]
AcakOne shot's de QSMP (Canon e Headcanon) :) [Os direitos da capa do "livro" são todos do artista, obrigada por essa arte incrível!] _________________________________________ Lembrando que NÃO estou shippando os STREAMERS e sim os PER-SO-NA-GE-NS