Casamento (pt 4)

183 17 13
                                    


Foolish andou até afora, chegando até fora afrente ao altar

Ele olhou para Roier, que já sabia o exato do que devia fazer:

R- Are you ready for this? (Você tá pronto pra isso?)

Fsh- Im a little nervous, but i can do it! (Eu tô um pouco nervoso, mas eu consigo!)

Roier então entrelaçou o seu braço com o dele, e o caminhou até o altar, Vegetta estava lá em cima, esperando ansiosamente, com lágrimas de felicidade

Fsh- Are you crying? (Você tá chorando)

V- Yes...!

Foolish soltou uma risada, o Santo Padre Felps subiu no altar começando a falar:

SPF- Hoje, nessa cerimônia, iremos unir duas pessoas, Foolish e Vegetta — Prosseguiu — Chegado o dia onde finalmente estarão juntos, Agora serão trocados os anéis.

Os dois noivos olharam para o tapete vermelho, vendo Leonarda trazendo a cesta de anéis e Bobby jogando flores atrás.

Ao chegar no fim, Leo entregou cada anél ao certo noivo, dando uma piscadela de lado ao entregar o do Vegetta, o Padre continuou:

SPF- Lembrando que os anéis não são apenas jóias, e sim um sinônimo de união! Noivos, agora troquem os anéis.

Dito e feito, os dois trocaram os anéis, colocando-os nos dedos corretos.

O padre limpou a garganta e prossegiu:

SPF- Agora, será a hora de falarem as palavras de coração com os votos de amor, os love votes.

Vegetta coninuou a fala:

V- Dear Foolish, On the first day i saw you on this island, i knew you're the right person for me. — Respirou e continuou a fala — And i love you much more than bombs and mines. ________(Querido Foolish, No primeiro dia que te vi nessa ilha, eu sabia que você era a pessoa certa pra mim, e eu te amo mais que bombas e minas)

Foolish, riu deixando cair lágrimas, mais depois enxugou-as continuando:

Fsh- Vegetta, I love you so much than building, i know that love at first sight isnt good, but look where we are now! I would spend my entire life by your side. ________(Vegetta, eu te amo mais do que construir, eu seu que amor a primeira vista não é bom, mas olha onde a gente parou! eu passaria a minha vida ao seu lado.)

Vegetta riu, agarrando as mãos do amado.

O padre voltou a falar:

SPF- Agora chegou o momento mais esperado — O padre suspirou — Vegetta, aceitas Foolish como seu parceiro, na vida, na morte e na doença?

V- Yes, i accept. (Sim, eu aceito)

SPF- Foolish, aceitad Vegetta como seu parceiro, na vida, na morte e na doença?

Fsh- Ye-

Antes que Foolish consiguisse terminar as palavras, Slime levantou rapidamente da cadeira:

Slm- I OBJECT! (EU ME OPONHO!)

ElMariana o olhou com remorso, enquanto Juana Flippa escondia a cara de vergonha.

——————————–————————

Sei que não tem nada haver com a história mas olha os bichinhos que eu fiz na oficina de biscuit <3

Sei que não tem nada haver com a história mas olha os bichinhos que eu fiz na oficina de biscuit <3

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
QSMP-*♡One Shot's♡* [Fechado a pedidos!]Onde histórias criam vida. Descubra agora