Casamento (pt. 5)

174 20 2
                                    


A música de casamento parou, todos estavam olhando para Slime.

O Padre disse olhando com desgosto:

SPF- Oi? Cê se opoem?

Slime Cicle assentiu com a cabeça, prosseguindo sua fala:

Slm- Yes, i object! (Sim eu me oponho) — Suspirou e prosseguiu — Theres a thing, you need to know before marrying that man, Foolish. (Tem coisas que você deve saber antes de casar com esse cara, Foolish)

Foolish levantou o cenho olhando pra Vegetta que ficou meio envergonhado, olhando pra outro canto. Slime continuou:

Slm- You need to know that, Vegetta asked me to- (Você precisa saber que, Vegetta me pedi-)

Slime não conseguiu terminar a frase, Juanaflipa bateu com a mão em um dos lados do seu pescoço, fazendo com que ficasse inconciente.

JF- No problem guys! continue de wedding!_(Sem problemas gente! continuem o casamento!) — ela disse arrastando seu pai até o assento.

A música continuou, O Santo limpou a garganta e voltou a falar:

SPF- Recapitulando — Suspirou — Foolish, aceitas Vegetta como seu marido, na doença, na morte e tals coisas?

Foolish riu, prossegiu respondendo:

Fsh- Yes, i accept! (Sim, eu aceito!)

Todos bateram palmas e assoviaram enquanto os noivos se beijavam.

Realmente foi uma cerimônia linda.

Até Foolish ficar curioso sobre o que Slime iria dizer.

Decidiu perguntar a Vegetta:

Fsh- What did you asked slime to? (O que você pediu pro Slime?)

Vegetta corou, envergonhado:

V- Leonarda knows, ask her (Leornada sabe, pergunta pra ela)

Foolish franziu o cenho, mas decidiu perguntar a ela.

QSMP-*♡One Shot's♡* [Fechado a pedidos!]Onde histórias criam vida. Descubra agora