Opa! só lembrando que isso se passa antes do Wilbur voltar do Tour! boa leitura!
_________________________________________Quackity sentia muita falta do amor, e isso era evidente, mas por algum motivo alguma coisa estranha acontecia sempre que pensava no amado.
Era como se os pensamentos dos dois estivessem interligados, cada um tinha um pedaço de si na mente do outro.
Quackity não sabia o que era aquela sensação, decidiu desabafar com alguém.
E senão o melhor terapeuta, Forever (☠)
Ao chegar na casa dele bateu na porta, ouviu passos apressados, Forever abriu a porta num pulo, agarrando o menino pato.
Q- Díos mío! Forever! - Quackity dizia enquanto o loiro o abraçava - Me põe no chão primeiro!
Forever colocou o menor no chão, que continuou a falar, só que preocupado:
Q- Forever! O que aconteceu com o seu cabelo! - Forever ficou meio envergonhado - Está tão curto!
Forever gaguejou um pouco, não era bom em mentir.
F- E-Eu só cortei ele! - Quackity duvidou um pouco, mas apenas concordou - E aí? oque que cê manda?
Quackity riu respondendo:
Q- Tenho que falar com você sobre algo - Forever o convidou a entrar.
Quackity prosseguiu com o assunto, sentado.
Q- Tem algo muito estranho que tá acontecendo comigo. - Suspirou - Por algum motivo, parece que os pensamentos do Wilbur sempre ficam grudados na minha cabeça, e isso tá me deixando maluco!
Forever já sabia a resposta:
F- Amor por telepatía! - Quackity franziu o cenho - Vocês dois não conseguem parar de pensar um no outro, então a mente de vocês se conectaram!
Quackity estava surpreso, já havia ouvido disso em algum lugar.
Q- Eu acho que tenho um livro sobre isso na minha mochila... - Disse remexendo dentro dela.
Quackity achou um livro muito grosso, jogou ele na mesa.
F- Caralho! - O loiro disso espantado - Tu carrega isso nas costas? isso e duas vezes uma biblía e um Moby Dick juntos!
Quackity riu procurando as páginas, ao encontra-lá, apontou para o livro.
Q- Olha! - O Pato leu, com muito foco - É exatamente o que você disse!
Quackity abraçou Forever:
Q- Desculpa Forever! - Disse correndo pela a porta - Mas eu já tenho que ir!
Forever simplesmente deu tchau com as mãos e fechou a porta:
F- É cada gente maluca...- Disse sentando no sofá.
_________________________________________KKunttKart Tá ai o desenho kkkk
(meu deus que coisa fea 😭)
Espero que tenham gostado da fic ou do desenho, ou de ambos, slaaa <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
QSMP-*♡One Shot's♡* [Fechado a pedidos!]
RandomOne shot's de QSMP (Canon e Headcanon) :) [Os direitos da capa do "livro" são todos do artista, obrigada por essa arte incrível!] _________________________________________ Lembrando que NÃO estou shippando os STREAMERS e sim os PER-SO-NA-GE-NS