Papai...você sujou o chão... [Pt 3]

359 21 47
                                    


Hoje é o dia de Forever ficar com Richarlyson. Único problema é que ele não havia saído de casa.

Richarlyson foi até a casa do seu Pai, como Felps teria mandado.

Ao entrar na casa, as janelas estavam todas fechadas, não havia luz nenhuma ligada.

R- Pai...? - O chamado ecoou pelo o corredor, se conseguia ouvir soluços parecidos com choros.

O menino rapidamente subiu a escada, abrindo a porta do quarto numa batida.

Achou seu pai chorando com as mãos na cara, estava segurando uma tesoura.

Richarlyson olhou para o chão, estava cheio de cabelo?

Eram cabelos dourados, iguaizinhos a o de Forever, em segundos, Richas percebeu o que havia acontecido, abraçou o loiro, que agora o cabelo estava curto, não mais grande e esvoaçante como antes.

Richarlyson queria chorar, se sentia culpado por não ter conseguido parar o pai:

R- Papai... - Fungou o nariz - você sujou o chão inteiro! - Chorou - Vai dar trabalho de limpar!

Forever soltou um riso, abraçou o filho devolta:

F- Heh, eu sei... - limpou a lágrima dos olhos do filho - Não é culpa sua tá Richarlyson? papai nem gostava daquele cabelo! - Era mentira, e Richarlyson sabia disso - Dava muito trabalho pra pentear!

O garotinho sorriu, Forever rapidamente levantou da cama, abriu todas as janelas e perguntou a criança:

F- Tá bom! bora começar! O que você tem que fazer hoje?

Richarlyson abriu a bolsa, pegando um papel escrito por Felps:

F- Tomar...banho? Que letra de médico! - ele colocou a mão na cara - logo eu que vou ter que te dar banho!

O menino já estava na porta no primeiro "banho" que Forever falou.

F- Você parece um gato sabia? nem toma banho!

Richarlyson engou com a cabeça, Forever assentiu devolta e subiu a escada, desceu com uma toalha.

F- Vem cá! banho nem doí Richas!

Forever tentou agarrar o menino que desviou e correu fora da casa:

R- BANHO DOÍ SIM! - O menino gritou, correndo longe do loiro.

F- VOLTA AQUI! CÊ TA FEDENDO A MACACO SAPECADO RICHARLYSON! - Ele gritava, enquanto corria

------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E mudam, mudam muito.

Talvez mude pro Forever, sei lá 🤨🚬

(Tenho uns planos por aí....) <3

QSMP-*♡One Shot's♡* [Fechado a pedidos!]Onde histórias criam vida. Descubra agora