Double Trouble - GuapoDuo? (School AU)

241 15 12
                                    


Cellbit era um garoto escolar — terminando a escola, lá pelo 2° ano do EM — considerado muito atraente, também uma criança prodígio, oque faria com que muita gente estivesse dando em cima dele ou fazendo qualquer tipo de coisa para chmar a sua atenção.

"Como você é inteligente!" ou "Você é muito bonito sabia?" eram coisas que ouvia recentemente, achava que as pessoas so falavam isso de boca pra fora, até conhecer dois meninos.

Quackity e Roier eram eles, os dois eram tão obcecados que seu apelido era até "admiradores"

Atualmente, os dois virarão amigos pela a obceção em comum, os dois sempre andavam juntos, até para falar com Cellbit sobre qualquer coisa.

Hoje, na escola, eles surpreendentemente ainda não haviam nem chegado perto de Cellbit, estavam juntos num lugar só a cada final de aula, rindo e cochichando.

Cellbit não queria pensar no que aquilo vai dar, por que coisa boa com certeza não era.

Mas ele devia admitir, tinha até uma quedinha pelos os dois, eram igualmente bonitos e inteligentes, e eram bom em muitas coisas.

[...]

Quando acabou o último horário de aula, Cellbit foi até o seu armário pegar as suas coisas, mas percebeu algo quando tirou a sua bolsa.

Era um pequeno papel rosa, decorado com adesivos de flores:

"Pode encontrar a gente as 17:30 no terraço? É sobre um assunto até considerado importante!

~Quackity, Roier! ~☆"

Ele em seguida checou seu relógio, eram 17:36, estava atrasado.

Sem pensar subiu as escadas até o terraço:

Encontrou Roier e Quackity olhando para a porta, os dois pareciam sérios e olhavam para Cellbit sem piscar.

"Medo" — Cellbit pensou — "Será que eles vão me matar? até que não seria um problema..."

Quackity deu um passo a frente, e entrgou um papel, Roier também deu outro passo e entregou outro papel.

— Leia e escolha – Disse Roier de forma meio seca.

O menino logo então prosseguiu e abriu as duas cartas, eram declarações.

Ao tirar os olhos delas, suspirou e olhou para os outros dois, que não haviam dito uma palavra ou sequer piscado naquela situação.

— E-Eu tenho que escolher um d-de vocês? – Cellbit disse, meio gaguejando.

Quackity apenas afirmou com a cabeça, Roier tomou a fala novamente:

— Sim, nós sabemos sobre a sua queda. – Afirmou, afinal, Cellbit não estava muito surpreso...

[...]

Ele suspirou e pensou por muito tempo, raciocinou pensada quem era melhor para ele, até que uma resposta veio em sua cabeça.

— Roier...– respondeu – Eu escolho o...Roier...

A reação foi continua, enquanto os olhos de um brilhavam, os do outro lacrimejavam.

Quackity disse com a voz chorosa:

— P- Parabéns p-para o c-c-casal... – Em seguida saiu correndo pela porta dp terraço afora, descendo rapidamente pela as escadas.

Roier estava abismado com a reação do outro, já que ele confirmou que não sentia nenhum ressentimento

— Ninguém nunca amaria ele mesmo...– conssentiu Roier – O coração dele e grande demais pro corpo dele, no final, ele é só um chorão.

— Como você consegue dizer uma coisa dessas...!? – Rebateu Cellbit– ...Com o seu próprio amigo!

Roier riu, em seguida aproximou-se de Cellbit, segurando suas mãos.

— Ele nunca foi meu amigo, e nunca será – Respondeu – Ele dificilmente seria amigo de alguém, ninguém sabe que ele existe, só fui amigo dele para me aproximar de você! e olhe agora, estamos finalmente juntos!

Cellbit se desaproximou-se um pouco de Roier, que achou a reação engraçada.

— Tá fugindo de mim por que? – riu – Não adianta fugir se iremos ficar juntos, para todo e todo sempre, até ficarmos velhinhos e morrermos, você pode até negar, mas nunca encontrará alguém como EU!
_________________________________________


Oi Xuxuzinhes!! o capitúlo foi em pedido dx queridx Lizz_Webber obrigado por pedir!! <3

 Oi Xuxuzinhes!! o capitúlo foi em pedido dx queridx Lizz_Webber obrigado por pedir!! <3

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

~ Fiquem com o cap de hoje, bye-bye, e até mais! ☆

QSMP-*♡One Shot's♡* [Fechado a pedidos!]Onde histórias criam vida. Descubra agora