R.R (2)

151 10 5
                                    


Era domingo, o dia mais esperado da semana!

O dia em que finalmente celebra os pais (pelas as minhas pesquisas)

Todo mundo estava no lobby, onde seria a festa de comemoração.

Mas enquanto tudo isso acontecia, Cellbit ainda estava no castelo junto de Richarlyson, já que o coitado não estava muito bem desde a noite passada.

O Homem decidiu entrar denovo no quarto do filho.

ao entrar devolta, encontrou a criança dormindo na cama, do mesmo jeito que havia deixado ontem

Ele acordou o menino, que logo levantou e sentou ao seu lado na cama, estava meio sonolento.

C- Bom dia princesa! — disse, rindo — decidiu finalmente acordar da maldição do sono? Opa!

Segurou Richarlyson rapidamente, que estava quase caindo pra trás.

R- Bom dia... — disse bocejando e se espreguiçando — Aí!

Sentiu uma dor no braço:

C- Deixa eu ver... — Os braços do menino estavam mutilados, a feridas eram um pouco pequenas, mas profundas, e ainda estavam vermelhas, como se fossem recentes.

C- Richarlyson...? — indagou — oque é isso...?

Richarlyson só olhou pro braço de relançe, não sabia nem o que estava acontecendo.

R- Eu não sei... — disse, com um pouco de dor — mas doí =(

C- Aí...Ok, vai dar tudo certo! — disse colocando o braço do menino na cama — eu já volto, vou buscar umas coisas.

Ele saiu do quarto, voltou o mais rápido possível com bandagens e outras coisas.

C- Faz um tempo que não faço isso, olha, vai doer um pouco viu? — Richarlyson assentiu com a cabeça.

Cellbit começou a passar o algodão com algum tipo de remédio na ponta. Doía, mas Richarlyson decidiu não mostrar.

Após isso, amarrou no braço do garoto as bandagens, oque faria o braço curar melhor e até mais rápido.

Ele fez tudo, enquanto estava levando o garoto lá em baixo pro café, recebeu um """sussuro""" de Forever:

Whispers from ForeverG to you: Cê tá no castelo Cellpo?

-Tô sim ué?

- Eu e o Felps tâmo indo pra aí viu?

O Cellbit viu aquilo como uma chance de contar oque havia acontecido:

-Tá bom! e venham rápido, tenho algo pra contar

Um tempo depois, os dois chegaram, enquanto Richarlyson estava comendo:

F- Oi Celbo, Oi Richas! — ele disse entrando no lugar.

Fel- Oi Cellbit, oi filho! — Felps disse, abraçando a criança — ei, pera ae... Por que os braço dele tão todo enfaixado?

C- A conversa é sobre isso... — Suspirou — Algo muito estranho aconteceu ontem.

Os três sentaram na mesa, Cellbit prosseguiu com o assunto.

C- Ontem, Sábado, no caso, eu entrei no quarto do Richarlyson, Só que não tava tudo bem.

Fel- Como assim não tava tudo bem?

C- deixa eu explicar melhor, Quando eu entrei no quarto, ele tava chorando, quando eu perguntei oque "tá acontecendo?!" ele simplesmente me mandou sair do quarto!

Os outros dois estavam desacreditados, aquele não era o Richarlyson que conheciam!

C- E quando eu finalmente saí, ele começou a rabiscar uns papéis aleátorios, enquanto chorava e ria ao mesmo tempo. — suspirou — simplificando, ele deu uma de coringa.

Forever e Felps estavam realmente apavorados, aquilo não era normal

F- Vocês... — o louro disse gaguejando um pouco — Vocês acham que ele tem algum transtorno ou algo assim...?

C- Eu não acho — respondeu — Eu tenho certeza!
_________________________________________

O MA GÓDI, muitas palavras minhas pessoas lindias 😱

Aí, Aí, Feliz dia dos pais aliás (sla pq)


QSMP-*♡One Shot's♡* [Fechado a pedidos!]Onde histórias criam vida. Descubra agora