MACKENZIE DÍAZ
O VELHO está pirado. Ele simplesmente falou para escondermos uns ovos, e se ele os achasse, estaríamos fora da jogada. Mas isso é treinamento?
Ele já achou o de Demetri, Bafo de Pica, Falcão, Anthony. Só falta o meu, de Finney, de Robin, Samantha e Miguel.
O de Finney estava atrás de um quadro, o de Sam estava dentro de sua mochila, o de Miguel estava no bolso de sua bermuda. Bom, agora só falta eu e Robin.
Jamais vão achar o meu. Ele está inalcançável. Quando estava saindo da tubulação, bato testa com testa em Robin.
— O que está fazendo aqui!? — Sussurro.
— Eu escondi meu ovo aqui. — Ele responde, no mesmo tom.
— Ah não, Robin. Nem vem, pode tirar, esse esconderijo é meu! — Digo, e ele nega.
Então, começamos uma briga.
— Gente, por quê aquele treco está se mexendo? — Anthony pergunta, ao longe.
— É a tubulação. Robin e Mack, por favor, me digam que vocês não estão aí! — Gritou Miguel.
— Está vendo o que você fez? — Sussurro para Robin, que me encara, incrédulo.
— Não estamos aqui. — Digo, fazendo todos suspirarem.
— Saem já daí, é perigoso. — Alertou Falcão.
— Só saio quando o Robin tirar o ovo dele.
— Não vou, não. Você que procure outro lugar.
— Mas eu achei primeiro!
— Mentira!
— Verdade!
— Gente? O Chozen acabou de chegar aqui com o ovo dos dois. — Disse Miguel.
— O quê!? — Esganiçou Robin.
— Impossível. — Digo, saindo da tubulação com meu irmão junto.
Mas lá estava ele, quebrando os dois ovos com as mãos. Derrotados.
Suspiro, frustrada. Ele pediu para que tentássemos de novo, então pegamos mais ovos e ele saiu, para dar tempo de escondermos.
Mas parece que, não importa o que a gente faça, ele sempre vai estar um passo à frente. Mas como?
"Você e o Anthony eram doidos para vir aqui, se lembra? Vocês, lógico que eram como gato e rato, mas quando queriam a mesma coisa, sempre davam um jeito de conseguir. Unidos."
— É isso! — Digo, sorrindo. — Espera, gente! — Chamo por todos, que já se afastavam para esconder seus ovos individualmente.
— O que é? — Pergunta Falcão.
— E se ficarmos unidos dessa vez? Talvez, se todos os ovos ficarem juntos, teremos menos chance de...— Explico meu plano, mas alguém termina a frase comigo.
— Sermos pegos. — Eu e Anthony dissemos em uníssono, sorrindo um para o outro logo depois.
— É, isso pode funcionar. — Disse Falcão.
— Ela está certa. — Murmurou um tal de Robby.
— Então, vamos fazer isso, gente. — Disse Miguel, sorrindo orgulhoso para mim. Nunca recebi esse tipo de sorriso dos meus irmãos, então é óbvio que fiquei feliz.
Anthony colocou todos os ovos numa enorme cesta. Então, ficamos ao redor dela, só esperando por Chozen.
— E lá vem ele. — Sussurra Bafo de Pica, atraindo nossa atenção para o homem que vinha correndo.
— Vai dar certo. — Sussurro para mim mesma.
Quando Chozen chegou, os meninos começaram a lutar com ele, para proteger os ovos. Eu, como não sei nadica de nada, fiquei mais para trás, ao lado de Anthony.
Houve vezes em que os ovos quase caíram da cesta, mas nada que nós não conseguíssemos alcançar. Eles ficaram nessa de lutinha até Chozen desistir. Finalmente, vencemos!
Anthony ficou tão animado, que me pegou no colo e me girou no ar.
— ESSA É A MINHA NAMORADA, PORRA! — Gritou, orgulhoso.
E de repente, com esse grito, eu travei. Gelei, paralisei. É como se tudo há minha volta tivesse sendo apagado, ou embaçado, e apenas a imagem de Anthony sorrindo orgulhoso e me chamando de namorada, brilhasse em minha mente. Eu sorri tão largo, mais tão largo e não pude me conter, quando puxei a gola da camiseta do garoto e o beijei. Simplesmente, o beijei.
Ouvia gritos, mas de longe. Agora eu só ouvia os batimentos do meu coração acelerados. Meus pelos se arrepiaram, e também estou sentindo um frio na barriga. É como se tudo fizesse sentido, como se minha vida ganhasse cor novamente.
O beijo encaixou perfeitamente e unicamente. Nossas línguas dançam em perfeita harmonia, como se fossem feitas uma para a outra. Ele aprofundou o beijo, tombando sua cabeça para o lado e firmando sua mão em minha cintura. Os lábios dele são tão macios, doces, ágeis. Nosso beijo acendeu algo em mim, algo que nunca havia sentido por nenhuma pessoa antes, é algo novo.
Senti-me inebriada de amor em um único beijo, nosso primeiro beijo. O beijo que traduziu sem palavras todo o sentimento de desejo, amor e carinho.
O beijo que poderia ser emoldurado, pintado, escrito em versos. O artista? Ele. A poetisa? Eu. A moldura? O amor.
E foi quando nos afastamos, buscando por ar, que eu soube. Estou perdidamente apaixonada por Anthony LaRusso. E isso não é bom.
VOCÊ ESTÁ LENDO
i knew you were trouble | anthony larusso!
RomanceAnthony LaRusso e MacKenzie Díaz se odeiam com todas as forças. Mas por uma burrada de Anthony, agora eles serão obrigados à fingirem um relacionamento. PLÁGIO É CRIME!