MÉXICO. O cara mora no México. MacKenzie infelizmente não pensou duas vezes em aceitar a oferta de passar uns dias com ele.Naquela mesma madrugada, ela fez sua mala, pegou seus pertences que usa no dia à dia, e viajou de ônibus até México.
Quanto aos LaRusso, Anthony acorda com uma gritaria no andar de baixo. Assustado, ele calça seus chinelos e corre para as escadas.
— Eu já disse que ela não está aqui! — Gritou Amanda.
— Você! — Carmen aponta para Anthony, logo que o vê. — Onde está a minha filha!?
— Eu não sei.
— Claro que sabe, você está mentindo. Amanda, ele está mentindo!
— Deixe o meu filho em paz, sua maluca. Não é culpa nossa se sua filha some por aí. Logo, ela está de volta, agora tchau. — E fechou a porta na cara da mulher.
— A Mack sumiu? — Perguntou, preocupado.
— Parece que sim. Mas você sabe como essa menina é, já já ela aparece. — Deu de ombros, irritando seu filho.
— Você está certa em uma coisa, mãe. Eu sei bem como essa menina é, e eu tenho certeza de que algo aconteceu com ela. Precisamos ajudar a Carmen. — Disse, sério. Sem mais nem menos, saiu da casa, indo até a dos Díaz.
— Eu quero ajudar. — Disse Anthony, adentrando a outra casa.
— Você não tinha trancado a porta!? — Carmen grita com Robin, que a ignora.
— Olha, eu só quero encontra-lá. Ela importa muito pra mim, eu só espero que ela esteja bem agora. — Disse, desesperado.
— BORA PAI, REMEXE ESSE QUADRIL! — Enquanto isso, MacKenzie se divertia com seu pai, dançando músicas do Tiktok.
— É muito difícil fazer essas danças da atualidade. — Falou, rindo.
Ambos caíram sentados no sofá, começando a rir. Quando o clima pesou, Mack pausou a música na TV e virou-se para o homem.
— Por quê foi embora? Eu tinha apenas quatro anos, mas sinto saudade de você, sabia? Todos os dias. — Sussurrou, chorosa.
— Me desculpa. Digamos que eu não estava pronto para ser pai, ainda mais de três crianças ao mesmo tempo. Mas agora eu amadureci, quero mudar com vocês e não quero perder mais nada da vida de cada um. Me dá essa chance?
— Claro, pai. Eu te desculpo. — Ela dá um abraço, o surpreendendo.
— Para o almoço, você quer pizza ou hot dog? — Ele pergunta, animado.
— Hot dog, duh.
— Certo. Vamos ao mercado comigo, comprar os ingredientes?
— Claro. Só vou fazer uma ligação. — Kenzie se afasta do pai e começa a discar o número de Anthony.
LaRusso sente seu celular vibrar em seu bolso. Desesperado, ele alcança o objeto e pula de alegria ao ver quem é.
— MEU DEUS, É A MACK! — Ele grita, com seu telefone em mãos.
— ATENDE! — Carmen grita, nervosa.
O garoto aperta para aceitar a ligação, e coloca em seu ouvido.
— Thony?
— MACKENZIE! Onde é que você está? — Pergunta, irritado e preocupado ao mesmo tempo.
— Eita, calma aí. Vim dar uma passeada pelo México.
— México!? — Questionou em voz alta, fazendo Carmen arregalar os olhos.
— Isso. Não conta pra minha mãe, nem meus irmãos, mas eu vim passar uns dias aqui com meu pai. Quero conhecê-lo melhor, e pelo o que eu já percebi, ele está disposto à mudar. Olha, só diga para eles não se preocuparem, porquê eu estou bem. Logo, eu volto, beijos. — E desligou, sem nem dar a chance de Anthony respondê-la.
— Ela foi ver o pai dela, não foi? — Pergunta Miguel, sério.
— N-não, ela só me disse que estava viajando pelo México e que..— Fora interrompido.
— Pare de mentir, garoto! Se você realmente se importa com MacKenzie, precisamos ir busca-lá agora. — Falou Carmen.
— Certo. Miguel, prepara o carro. — Fala Anthony, levando a situação a sério.
VOCÊ ESTÁ LENDO
i knew you were trouble | anthony larusso!
RomanceAnthony LaRusso e MacKenzie Díaz se odeiam com todas as forças. Mas por uma burrada de Anthony, agora eles serão obrigados à fingirem um relacionamento. PLÁGIO É CRIME!