OS JOVENS chegam rindo na casa da garota, mas as risadas cessam, ao perceber que suas mães discutiam.— Mãe? Tá tudo bem aqui? — Perguntou, Mack.
O que preocuparam eles, é que suas mães nunca discutiam. Pelo menos, nunca haviam visto antes.
— Tá. Está tudo bem, sim. Tia Amanda já está de saída, né?
— Sim, claro. Vamos, Anthony? Temos muito o que conversar, não acha?
— Tá, só vou me despedir da Mack.
— Seja breve.
Os jovens saem da cozinha e vão para a sala, assim eles tem mais privacidade.
— O que você acha que aconteceu? — Perguntou a garota, inquieta.
— Eu não sei, mas relaxa, ok? Sei que elas não são de brigar, mas são melhores amigas. Vão dar um jeito nisso. Tchau, Kenzie. — O garoto deixa um beijo no topo da cabeça da menina e bagunça seu cabelo, fazendo a mesma revirar os olhos e rir.
— Tchau, Thony. — Sentiu seu coração errar uma batida, ao escutar aquele apelido de novo. Ama ser chamada de 'Kenzie' por Anthony, mas jamais diria isso à ele.
— Tchau, tia Amanda. — Ela se despediu da mulher e os dois saem da casa dos Díaz.
— Bom, então eu vou indo lá para o meu quarto. Boa noite, mãe. — Falou, tentando escapar.
— Volte aqui, MacKenzie. Também temos muito o que conversar, mocinha. — Disse sua mãe.
Foi uma longa noite para os dois adolescentes, eles ouviram sermões por horas, até suas mães os liberarem para o banho, janta e cama.
Quando ambos já haviam tomado banho e jantado, foram para seus quartos e suspiraram aliviados. Foi um dia, e tanto!
Mack andou até sua janela, abrindo a cortina. Anthony fingia tocar em sua guitarra, como se estivesse num show. A garota sorriu vendo Thony fazer sua performance, mas assim que se sentiu vigiado, olhou para a janela de Mack e parou.
Díaz rapidamente pegou um papel e uma caneta.
"Ah, qual é? Quero mais desse show aí."
"Vai ter que pagar o ingresso, se quiser ver mais da minha maravilhosa performance."
"Quanto custa?"
"Pra você, um beijinho já paga tudo."
MacKenzie sentiu suas bochechas esquentarem, enquanto sorria, abobalhada.
"Besta! Nos vemos amanhã, na escola? Pode sentar comigo e com a Max, já que o Kenny está popular e pode sentar com quem ele bem entende."
"Nos vemos, sim. Ainda to meio receoso com esse papo do Kenny, mas com você ao meu lado, vai ser mais fácil."
A garota sorri, mais uma vez. Revira os olhos, enquanto nega com a cabeça, mas ainda sorri.
"Te odeio, sabia?"
"É recíproco, Mack."
"Boa noite, LaRusso."
"Boa noite, esquentadinha ❤️."
A garota se surpreendeu com o coração, mas não demonstrou. Apenas sorriu, mandando beijinhos no ar e fechou sua cortina.
Ela deitou na cama, com a cabeça nas nuvens. Uma nuvem específica, na verdade. A nuvem tem fios castanhos e finos, olhos cor-de-chocolate, pele pálida e um sorriso que pode desmontar qualquer um. Ainda não acredita que aprendeu a amar Anthony LaRusso, mas aconteceu. Sempre diziam à ela que amor e ódio andam lado à lado, mas ela nunca acreditou. Até agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
i knew you were trouble | anthony larusso!
RomanceAnthony LaRusso e MacKenzie Díaz se odeiam com todas as forças. Mas por uma burrada de Anthony, agora eles serão obrigados à fingirem um relacionamento. PLÁGIO É CRIME!