Olá borboletas, tudo bem?
Voltei com mais um capítulo e ele é meu favorito até agora, espero que gostem 💋
Capítulo revisado por httpvantae
Boa leitura <3
🏕️
PARA: JK
DE: UM MENINO PERDIDO
Algo me diz que eu vou me arrepender de passar tanto tempo te escrevendo. Você está do meu lado e tudo que eu mais queria era poder te tocar, falar que tudo vai ficar bem e tirar esse olhar triste do seu lindo rosto. Quais segredos sua alma guarda?
Se eu pedir com jeitinho, você me conta?
💌
Sinto algo me puxar para fora do mundo dos sonhos. Estava tão gostoso. Eu estava na floricultura da vovó e ela me trazia um sorvete.
Eu queria tanto estar com ela.
— Hum.... não faz isso..... não
Agora, já desperto, consigo identificar o que me acordou. Jungkook está tendo um pesadelo. Será que devo acordar ele? E se ele ficar bravo comigo?
— Não, por favor não....
Penso mais uma vez se realmente vale a pena arriscar meu pescoço e não me aguento. Se fosse eu no lugar dele, gostaria de ser acordado, então seja o que Deus quiser.
Me inclino para fora da cama e começo a chamar por ele:
— Jungkook? Ei, acorda, Jungkook. — Ele não está acordando dessa forma, acho melhor levantar e chacoalhar ele.
Me levanto e atravesso a fita de segurança, que ainda não entendi o motivo, pois evitar a passagem não é bem o forte dela.
— Jungkook, acorda. — Balanço ele enquanto o chamo e algum movimento não foi muito bem calculado, pois ele acorda assustado e bate a testa na minha.
— Ai, o que aconteceu? O que tá acontecendo? — pergunta todo afobado enquanto eu tento me recompor do nocaute que recebi.
— Você estava tendo um pesadelo, achei melhor te acordar.
— Tu atravessou a fita? — Sério? Isso é o que mais preocupa ele? Deveria ter deixado essa criatura no profundo pesadelo.
— De nada, JK. Vou voltar a dormir.
Menino ingrato. Eu fiz um favor a ele e é assim que sou tratado?
— Desculpa, é que eu estava assustado. — Dizer isso parece arrancar um braço dele fora. Por Deus, menino, não é difícil assumir sentimentos.
Na verdade, às vezes é, sim.
Algo no rosto dele me fez ficar preocupado. Devia ser um sonho extremamente ruim para deixar ele com essa cara de bebê chorão. Vou me arrepender, mas preciso fazer ele esquecer desse sonho. Acho que não posso me envolver nos problemas dos outros, mas é inevitável.
— Sabe, uma vez uma menina falou que gostava de mim e nem esperou responder para me beijar.
— Por que ta falando isso? — Apesar da indiferença, sei que ele está se distraindo, então vou continuar.
— O problema é que eu fiquei assustado demais e acabei fazendo xixi nas calças... — Eu nem acabei de falar e ele já está rindo. Espero que ele esteja melhor, pois a minha moral está no chão.
— A menina te assustou tanto assim só por um beijo?
A forma como ele está achando hilário a situação me faz pensar que o meu intuito deu certo, nunca tive dignidade mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cartas de amor sempre retornam
RomantizmKim Taehyung não queria ser mandado para um acampamento de férias, mas seu pai, pelo contrário, não pensou duas vezes antes de fazer. Muito longe de onde mora, Taehyung se vê perdido e obrigado a aceitar que suas férias serão um completo desastre. ...