(Médico)- É glioblastoma,por isso vc estava sentindo muitas tonturas e náuseas,precisamos fazer uma biópsia para colher mais informações.
(S/n)- Vocês fazem a biópsia nos finais de semana também?
(Médico)- Não fazemos no final de semana.
(S/n)- Quanto tempo vai demora o repouso?
(Médico)- pelo menos uma semana.
(S/n)- Não posso fazer,já tirei muito tempo de folga no trabalho,não posso tira mais uma semana.
(Médico)-Acho que isso vem ao caso agora? Com a cirugia tem um ano de vida,sem ela de três a quatros messes.Você pode desenvolver paralisia ou problemas cognitivos até mesmo na biópsia você core risco.
(S/n)-Corro risco?
(Médico)-Corre!
(S/n)-Vou morrer?
(Médico)-Vai!
(S/n) * respirei fundo e então falei*
-Vai encontra aí tudos os detalhes relacionado ao evento também te mandei tudo em e-mail. E como te disse antes combinamos o prazo com o cliente,então mesmo que esteja ocupado não se esqueça de mandar até o episódio 70.(Médico)-Tá...
(S/n)-Sei que anda muito ocupado como médico Sr.jung, mais precisamos do senhor.
Sr.jung!? o senhor consegue! E obrigada por fazer minha ressonância magnética.(Médico)-Há o que é isso eu sou um médico de verdade! Senhorita S/n!? Você consegue!
Glioblastoma...Glioblastoma, sair do consultório médico e fiquei pensando nisso,nunca pensei que algo do tipo aconteceria comigo. Fui tirada dos meus pensamentos quando espero em uma pessoa e *-nossa ele é tão...*
(Xxx)-Eu sei que sou bonito,mais tou ocupado agora.(fala com um sorriso no rosto e sai)
De Repente várias pessoas acidentadas vítimas de um atentado envolvendo facas entram no hospital. O hospital estava uma loucura. Me desliguei dos meus pensamentos e então paguei .
(S/n)-Droga...
(Enfermeira)-O que foi senhora?
(S/n)-Será que... Eu posso parcelar?
(Enfermeira)-Em quantas vezes?
(S/n)-*Vc só tem de três a quatro messes de vida* três, em três vezes!
------------------------------------------------------------------------------------
O hospital estava uma desgraça,a desgraça que eu mesmo presenciei e posso disser causei,porque eu sou a própria desgraça!
(Desgraça)-Ainda não... É ele!
(Xxx)-Esse aqui é o suspeito,ele tentou suicido no local, já chamamos a polícia.
(Enfermeira)-Me desculpe mais de qual...
(Desgraça)-Fecha a cortina au redor do leito e não deixa ninguém além dos policiais entra!
(Enfermeira)-tudo bem...
(Desgraça)-Ele tá bem,deixa ele aí!
(Xxx)-O q foi q disse?
(Desgraça)-Ele tá bem;
(Xxx)Então tá bem doutor,se o senhor diz.
*Depois disso todos saíram só ficaram eu e o infeliz*
(Desgraça)-Pra onde acha que vai! acorda! *Falo pegando em seu pescoço e apertando a região*
tava esperando vc! Acha q vai pra onde? Você não é ninguém,eu sou aluguem! Você não deve saber mais... Você não tem autoridade sobre a morte,mais eu tenho. Agora vou mudar seu destino por um momento, não se preocupe,vai acontecer na hora certa,porque agora vai aprender o que é pior que a morte...a vida!*Sair da emergência do hospital quando os policiais chegaram,então fui para o lugar aonde eu deveria entra uma pessoa*
(Deusa)-Que bonito! belo dia!*fala ao me ouvir chegar*,
(Desgraça)-Só si for pra você!(Deusa)-Podia ter se trocado antes de ter vindo aqui!
(Desgraça)-Pra que? Só vc pode ver.*com um "passe de mágica" a mancha de sangue do meu jaleco some* Que tipo de deus governa o mundo de um modo tão imprudente? Tá entediada com a vida no hospital?
(Deusa)-Se tivesse doente,saberia que não sentiria tédio em um hospital.
(Desgraça)-Para de sentir pena de você mesma!
(Deusa)-Já te disse sou como um jardineiro,planto as semente,as rego e as espero crescer, é só isso!
(Desgraça)-Então tá dizendo que não e responsável?!
(Deusa)-Algumas nem chega a florescer outra só demoram, algumas desabrocham e morrem depressa, algumas servem de remédio e outras são venenosas e algumas matam tudo ao seu redor. Isso é minha culpa?
(Desgraça)-Então arranca elas e as separem,e depois de carinho a algumas!
(Deusa)-o jardim não pertence ao jardineiro.
(Desgraça)-Mais e eu?O que sou exatamente nesse jardim?
(Deusa)-Você é a borboleta para as flores desse jardim!
(Desgraça)-E por quanto tempo?
(Deusa)-Para sempre.
(Desgraça)-E não acha cruel falar isso no dia do aniversário da pessoa?
(Deusa)-Aniversario? Pessoa? E vc teve um nascimento ou por acaso já foi humano alguma vez?...vá e seja a esperança de alguém! É o único dia que pode ser assim!
(Desgraça)-*souto uma risada nasal* Então nem meu aniversário é sobre mim?!
(Deusa)- É para os humanos.
(Desgraça)- Malditas flores! Tá na hora delas murcharem.
Esse foi o primeiro capítulo!
Estou muito ansiosa para os outro capítulos
e para ver se a história vai se destacar,ou se pelo menos vou conseguir terminar.Obrigada a você que leu!❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desgraça ao seu dispor
Fanfiction"O que vc faria se a desgraça batesse em sua porta?" Sou S/n, e posso dizer que agora sei responder essa pergunta! Inspirado no Dorama Desgraça ao seu dispor,essa fanfic mostra a vida da S/n sendo a protagonista. Espero que gostem e aproveitem a h...