6° Capítulo 💓

695 39 1
                                    

*Fui para o trabalho de metrô,como sempre.As luzes começaram a pisca,olhei para o lado mais não o vi,fui até a longuinha de kinbap mais ele também não estava mais lá,tô muito preocupada comigo mesma,tive uma reunião com Sr.kim um escritor bem difícil de lidar.*

(Sr.Kim)-É tudo uma questão de Mater os leitores ocupados.Como se fossem jogos,os leitores vão ficar "O que vai acontecer no próximo episódio" aí eles vão vim correndo morrendo de curiosidade,cê sabe o que eu quero dizer né?É tipo provocar os homens levantando a bara!

(S/n)-A Bara...da saia?

(Sr.Kim)-A propósito a escritora Na ji-na não vem muito ao escritório?

(S/n)-Como?

(Sr.Kim)- Dizem que ela é linda.A você é amiga dela né,deveria nós apresentar.Sabe como é né? Os escritores se entendem a gente poderia marca de se encontra e aiii...cê sabe né?

(S/n)-Alguem realmente não sabe o seu lugar.*falo batendo seu roteiro na mesa*

(Se.Kim)-am?

(S/n)- Esse velhote não se enxerga e da em cima de uma estudante.*me refiro ao personagem do seu roteiro* Mais tudo faz 0arate da trama,não é? Ele morre no final?

(Sr.Kim)-A isso é para enfatiza o amor sincero e inocente que a sociedade julga.

(S/n)-Isso é o que dizem homens casados que enganam mulheres inocentes.

(Se.Kim)-O que?

(S/n)-Porque o senhor acha que a sociedade julga e não aprova?Um amor que a sociedade não aprova é um crime.Entao ele é um criminoso!*fingo surpresa*

(Sr.Kim)-Senhorita S/n,tá indo longe de mais.

(S/n)-O que foi?Eu tô chocada,o jeito que descreve ele é muito realista!

(Sr.Kim)-Ai o que deu em você em,as pessoas mudam quando estão no leito de morte.Ou foi porque mencionei a senhorita Ji-na?

(S/n)-Nao é isso, é que eu tô com o pé na cova mesmo. Na verdade eu posso morrer a qualquer momento. Eu vou encontra a bela senhorita Na ji-na.

*Foi almoçar com a ji-na,ela me disse que tinha ido ver um xamã e falou para ela se livra que um cara da adolescência*

(Ji-na)-A xamã disse para eu me livra de tudo relacionado a ele.Porque eu escolhi ele como meu protagonista e porque ele tinha que ser um nadador?

(S/n)-Isso é assustado.Como ela sabia disso?Amiga,que lugar é esse?

(Ji-na)-Porque?tem alguma coisa errada?

(S/n)-Pra começar tem o trabalho

(Ji-na)-Vai se demitir?Devia fazer isso já que não gosta de lá.Tem muitas outras editoras.

(S/n)-Olha só eu não vou me demitir.

(Ni-na)-Sera que eu devia para de escrever?

(S/n)-Dina se você morresse daqui a sem dias,o que você iria fazer?

(Ji-na)-Porque tá morrendo?

(S/n)-Nao só curiosidade.

(Ji-na)-Compraria um bolo de cinco andares e o comeria sozinha.

(S/n)-E...

(Ji-na)-Faria um viajem eu acho

(S/n)-E...

(Ji-na)-sei lá,nunca pensei sobre isso.

(S/n)-Eu pensei nisso em quando o cara fazia arroz frito para a gente.E eu decidir não morre até você decolar com seus romances.E é por isso que eu quero dizer,sei que vai ser um choque mais não quero se preocupe tanto.Vamos finalizar não imediatamente mais em um mês,pensa nisso como como uma conclusão antecipada.

Desgraça ao seu dispor Onde histórias criam vida. Descubra agora