Sr.Cha Joo-ik~
*Cheguei em casa,estava vento o último EP da história da ji-na li os comentários também,escuto a porta ser destrancada era o Lee hyun-gyu*
(Hyun-gyu)-A veio pra casa mais cedo é,porque?
(Joo-ik)-So tem dois jeito de não esbarra nos outros funcionários,ou eu saio primeiro ou eu saio por último.
(Hyun-gyu)-É só fala que você é filho do dono e pronto.
(Joo-ik)-Não,vão pensar que eu não trabalho muito porque eu sou rico,mais é só porque eu não quero.
(Hyun-gyu)-Viu o novo funcionário do meu café? (Pego uma maçã e mordo) Ele é bonitão?
(Joo-ik)-Lava essas mãos cara.
(Hyun-gyu)-Minhas mãos estão limpas,esqueceu que eu lavo louça o tempo inteiro?Mais você não viu o novo funcionário?
(Joo-ik)-Não vi.
(Hyun-gyu)- Qual é,você não está interessado em mim?
(Joo-ik)-E por acaso eu já estive interessado em você?
(Hyun-gyu)-Você mudou.O que é isso que você não para de ler. (Ele pegou o tablet da minha mão) pera aí "no final ele acabou fugindo do amor e do constrangimento,foi o jeito dele de terminar" o que? Esse cara é um lixo,porque ela está se apegando as memórias desse idiota?
(Joo-ik)- Pois é.O que ela viu nele?
------------------------------------------------------------------------------------
S/n~*Estamos em uma reunião virtual com o Sr.park,ele parece bem estressado*
(Sr.Park)- O Young prince disse que vai para de escrever.Coko vamos ganhar dinheiro se ele para de escrever? Temos poucos escritores de altos escalão,porque vocês não estão cobrando deles?Estão trabalhando de qualquer jeito só porque eu estou viajando é?Que enviou o texto quem foi?O Minho acabou de dar uma olhadinha,Mi-jin foi você?
(S/n)-Não senhor,foi eu.Me desculpa.
(Sr.Park)- Desculpas não resolvem nada.Eu tive que ligar para a mãe dele e foi uma ligação muito cara.Da um jeito nisso ou pede demissão.
(S/n)-Tá (me levando )
(Sr.Park)-Vai aonde?
(S/n)-Pedir demissão.
(Sr.Park)-Tá de brincadeira.Eu quero que vá buscar ele agora.(desliga a ligação) Que droga,era minha chance de ser demitida.
(Mi-jin)-Desculpa senhorita S/n,eu vou me responsabilizar.
(S/n)-E como vai fazer isso? Foi minha culpa,eu deveria ter cudo mais rígida.Não se preocupa todos cometem erros basta aprender com ele.Foi assim comigo também.
*Marquei uma reunião com o Young Prince.Ele é um adolescente bonito, mimado e uns dos nossos melhores escritores*
(Young)-Não vou escrever Tá aqui para falar disso não é,S/n eu já queria para mesmo,eu tenho que ir,vai ter costeletas no almoço da escola.
(S/n)-Espere um pouco.(seguro em seu braço) E porque você tirou um tempo na sua agenda lotada,e eu me sinto mal de ver você indo assim.
(Young)-É isso aí,tirei um tempo da minha agenda lotada para escrever,e foi publicado da quelé jeito,sabe?
(S/n)-Não tem desculpas para o que aconteceu, então porque não comemos e conversamos.É só um pouquinho eu não vou tomar muito do seu tempo,quero te presentear com uma coisa legal.Isso e um cartão corporativo,isso quer disse...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desgraça ao seu dispor
Fanfiction"O que vc faria se a desgraça batesse em sua porta?" Sou S/n, e posso dizer que agora sei responder essa pergunta! Inspirado no Dorama Desgraça ao seu dispor,essa fanfic mostra a vida da S/n sendo a protagonista. Espero que gostem e aproveitem a h...