*Continuação da mesma conversa*
(S/n)-Mais o que é...que isso que dizer?
(Desgraça)-Você disse que simplesmente me salvou sem motivo e depois disse que deveria te agradecer.Esse foi o jeito que encontrei para te agradecer.
(S/n)-Você só quer morre.
(Desgraça)-Eu quero salvar a sua vida.
(S/n)-Você é bom com as palavras.
(Desgraça)-Nao vai se machucar se eu fizer isso.
(S/n)-Vou sim. Meus sentimentos,vou machucar meus sentimentos.
(Desgraça)-Seus sentimentos são mais importantes que a sua sobrevivência?
(S/n)-Você fica bem quando vê as coisas sumindo,não é? Eu sei porque vejo todo dia.Hoje em dia quando te enxergo me olhando,eu sei quem voce é.
(Desgraça)-O que?
(S/n)- Você é um cara bom. Eu não quero só sobreviver,eu quero viver e ser feliz,eu percebi isso agora.Entao Cheguei a uma conclusão.Eu...nao sei se vou ter uma vida feliz depois que te matar.
*Fomos para casa,estava vendo tv e refletindo coisa como "eu não posso ama-lo" ou "eu devo ama-lo" até que ele aparece bem do meu lado*
(S/n)-Que saber vou dormi no meu quarto na minha cama sozinha. (Falo saindo do sofá indo em direção ao meu quarto mais sou interrompida pela sua mão em meu braço me impedindo de sair da sala)
(Desgraça)- vamos dormi juntos? Dorme comigo vai.
(S/n)- Aí! Não brinca assim.
(Desgraça)-Vice me pegou...(ela ia abri a porta do quarto) pode ir eu vou mexer na sua casa toda.
(S/n)-Seu...(então decido dormi no sofá mesmo) Eu só vou dormi aqui porque tenho medo que faça algo com a minha casa.
(Desgraça)- Sei...(fala deitado no seu sofá)
(S/n)- tô falando sério.
(Desgraça)- Tá bom...
(S/n)-Sabe ao menos o que é amor? Como fica pedindo para eu te amar?
(Desgraça)-Eu sei lá. É por isso que estou pedindo para você me ame.
(S/n)-Eu vou te ignora.
(Desgraça)-Me ama. E aí eu vou morrer por você.
----------------------------------------------------------------------------------
~Desgraça~(Desgraça)-Como ela pode me chamar de Sa-ham se eu nem sou humano?Que esquisita!
(Deusa)-Combina com você.
(Desgraça)- O nome?
(Deusa)-A garota.Ela é esquisitona e você esquisitão.
(Desgraça)-Você me criou e está me chamando de esquisitão?
(Deusa)-Voce só tem um nome se alguém te chame por ele,agora voce tem quem chame por você.
(Desgraça)-Eu não pedir para ninguém me chamar.
(Deusa)-Voce pediu sim.Pediu feito uma criança.E então você vai sumir?
(Desgraça)-Como assim?
(Deusa)-Nao é esse o plano? Por ser amado por ela.
(Desgraça)-Deus sempre sabe de tudo,mais fica fingindo que não sabe.
(Deusa)-Acha que seu plano vai dar certo?
(Desgraça)-O que quer disser?
(Deusa)-O amor humano é mais perigoso do que pensa. Eles podem abandonar o mundo todo por aquele que ama.Nao tem como saber o final,e eu acho isso tão divertido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desgraça ao seu dispor
Fanfiction"O que vc faria se a desgraça batesse em sua porta?" Sou S/n, e posso dizer que agora sei responder essa pergunta! Inspirado no Dorama Desgraça ao seu dispor,essa fanfic mostra a vida da S/n sendo a protagonista. Espero que gostem e aproveitem a h...