S/n~
(S/n)-Você é louco? Porque parou o bisturi com suas mãos...sua mão já está melhor. (Digo vendo sua mão sem nem se quer uma cicatriz)
(Desgraça)- O que foi aquilo?No que estava pensando? Você disse que queria que eu morrece.
(S/n)-Voce disse que não pode
(Desgraça)- Se sabia disso porque foi tão imprudente? Se ele tivesse te esfaqueado?Acha que seria melhor,iria aprender que se fosse imprudente iria morrer?!
(S/n)- Do que adianta não morre mais mesmo assim sangra? Parece que você não para de sentir dor,o que devo responder quando você me pergunta isso,só queria que você não sentice mais dor.
(Desgraça)- Não sou eu que sinto dor.
(S/n)- Sou eu! É bom que sabe,então devia para de gritar comigo. Você não devia ficar com raiva de alguém que está sentindo dor.
(Desgraça)- Mais eu não tava... já chega o que estamos fazendo? Isso é ridículo.
(S/n)- Eu só fiz. Eu fiz porque eu quiz.
(Desgraça)- Mais porque você fez?
(S/n)- Lembra quando perguntou,porque eu tinha que viver? Eu pensei bem e não tenho motivo, só quero viver. É a mesma coisa que isso,eu entrei na sua frente sem motivo,não me deu conta. Você tem razão eu fui muito imprudente. Me desculpe.
(Desgraça)- tá tudo bem!
(S/n)- Então...você deveria me agradecer.
(Desgraça)- Aquele homem vai morre. Eu matei ele, então você não devia morre por mim sem um motivo.
(S/n)-Mais tem um motivo, sempre tem porque é assim que você é.
(Seon-hyung)- MANAAAA!
(S/n)-Oi...Tak Seon-Hyung o que ouve? ( falo ao perceber que ele estava chorando)
(Desgraça)-Ele descobriu que você vai morre.
(S/n)-Aí para.
(Seon-hyung)-Sangue! O que foi, a situação tá tão ruim assim?
(S/n)-Não, não tá.
(Seon-hyung)Manaaaa...(fala me abraçando) Me desculpa, me desculpa por tudo.
(S/n)-Como você descobriu. (Falo enquanto estamos no carro indo pra casa)
(Seon-hyung)Isso não importa agora, quem liga pra isso,você tá toda coberta se sangue mana. Você está muito mal.
(S/n)-Já disse o sangue não é meu. Espirou em mim quando eu estava passando. Da pra para de chora!?
(Seon-hyung)-Como eu vou para de chora, se você...se você tá assim.
(S/n)-Assim como, Morrendo?
(Seon-hyung)-Não fala assim por favor. Não aguento ouvi essa palavra.
(S/n)-O que aconteceu com sua perna? Há entra a direita.
(Desgraça)-Eu sei.
(Seon-hyung)-A minha perna não é o problema,se fosse para te curra eu não tinha problema em perder uma das minhas pernas.
(S/n)-Mesmo se eu morre a sua perna perna é importante agora.
(Desgraça)-Porque está sangrando muito.
(S/n)-É, é isso,porque está sangrando muito!
(Seon-hyung)-"Mesmo se eu morre" Como você pode falar isso? Nois vamos te enterna, volta para o hospital agora!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desgraça ao seu dispor
Fanfiction"O que vc faria se a desgraça batesse em sua porta?" Sou S/n, e posso dizer que agora sei responder essa pergunta! Inspirado no Dorama Desgraça ao seu dispor,essa fanfic mostra a vida da S/n sendo a protagonista. Espero que gostem e aproveitem a h...