12° Capítulo 💓

303 21 0
                                    

S/n~

Estou sentada no chão da minha sala comendo cereal e vendo algo que passa na tv ele está do sentado no sofá lendo um livro no seu sada da casa.

(Desgraça)- Não vai trabalhar?

(S/n)- É feriado.

(Desgraça)-Tá bom.Sobre o sonho de ontem...

(S/n)-Eu vou te perdoar!

(Desgraça)-Como é?

(S/n)-Eu disse que vou te perdoar.

(Desgraça)+Quem você pensa que é?

(S/n)-Alguém que tá tentando te amar.Eu não sei se você sabe mais dizem que o amor começa quando se perdoa.

------------------------------------------------------------------------------------
Desgraça~

(Desgraça)-Quem ela acha que é? Como um ser inferior daquele pode me perdoar?*Estou no hospital falando com deusa*

(Deusa)- Acho que sim.Alem disso o amor começa quando se odeia!Porque tem que ter odiado para perdoar.

(Desgraça)-Olha não vou te perdoar,mais hoje nois estamos em trégua.

(Deusa)-Você não tem ninguém para conversar, é a mesma coisa para mim.

(Desgraça)-Aquela mulher me deixa cada vez mais irritado!

------------------------------------------------------------------------------------
S/n~

*Estava em casa dobrando as roupas quando esculto a campainha tocar,vou meio desconfiada vou ver que é. Quando abro a porto meu irmão acena para mim.*

(S/n)- Nossa que surto.

(Seon-kyunhPorque? Estava fazendo algo errado? Brigou com meu cunhado?

(S/n)-Seu cunhado uma ova! Devia ter ligado se estava vindo.

(Seon-kyung)-Porque? Meu cunhado também veio?

(S/n)-Aí! Já disse pra para seu muleke!

(Seon-kyung)-Sei que você não sai os finais de semana 3ntao resolvi aparecer. Mais e aí...você pode me emprestar um grana?

(S/n)-O que? Em qual problema vice se meteu?

(Seon-hyung)-Não. Não tem nada a ver com isso. Eu quero fazer um curso.

(S/n)-Um curso?

(Seon-kyung)-É tem até certificado! Personal colorist, e popular hoje em dia.

(S/n)-Escuta maninho...em qual curso você se formou?

(Seon-kyung)-Esporte de lazer.Eu tenho talento pra isso.

(S/n)-Para de encher meu saco vai. Vai embora,não tô afim de escutar besteira no meu fim de semana.

(Seon-hyung)-Acha besteira?

(S/n)-Você entrou em uma faculdade de informática e saiu viciado em jogos.Saio da de culinária porque engordou e saio do jiu-jitsu porque doía quando te batiam.Você vai...viver assim até quando morre?

(Seon-hyung)-Não quer ajudar beleza,mais não exagera falando de morte.Deixa,a culpa é minha por pedir,você não ia enteder nem sonho você tem.

(S/n)-O que? Quem você acha que me deixou assim?

(Seon-hyung)-Tá pondo a culpa em mim?

(S/n)-Por quem você acha que eu estou lutando aqui sem nenhum sonho?

(Sein-hyung)-Se não gosta do que faz sai do trabalho então.Porque está me usando como desculpas?

(S/n)-E se eu sair,como eu vou ganhar dinheiro para limpar suas bagunças?

Desgraça ao seu dispor Onde histórias criam vida. Descubra agora