7° Capítulo 💓

574 37 3
                                    

*No entero dos meus pais, escutei meus tios dizendo coisas com "Não da para criar eles dois" "Vamos leva eles para um orfanato" ate que minha tia,irmã gêmea da minha mãe aparece desesperada. Mais a sorte não vem gentilmente. *

(Tia)-Nao ajam como se importassem com eles,*véio até meu irmão e a mim nos abrasando* Eu vou criar eles dois.

(Xxx)-O que tá falando?você não é casada.

(Tia)-Eu disse que vou criar!

*As vezes azar e sorte parece iguais...e eu ainda tenho dificuldade em distinguir seus rosto.

------------------------------------------------------------------------------------
(S/n)

(S/n)-Ai! Olha só,vamos mora juntos.Eu e você.

*Afinal com que rosto você apareceu para mim.Você e sorte ou e azar?ou é..nenhum dos dois?

(Desgraça)-*tira o cigarro não aceso da boca* OK!

(S/n)-O que?

*Porque está se perguntando? Ele é azar.*penso enquanto limpo meu rosto no banheiro* pra que fui chamar ele para morra comigo?*

(S/n)-Vou retira o que disse.A vergonha dura pouco.Ai acho que valei besteira antes porque tava mal...(fui surpreendida quando abri a porta dom um lugar que não era a minha casa era meu banheiro mais a minha casa,era a sala da casa dele e ele estava pleno lendo um livro no sofá)

(Desgraça)-Não da para mora com você na sua casa.Mais o que disse,falou besteira?

(S/n)-Quem eu? Não,eu nunca falei uma besteira na minha vida,nunhuma vez!

(Desgraça)-Para de ser dramática.

(S/n)-Eu sendo dramática?Eu não tenho ideia do que você está falando.mais eu acho que isso não é importante.(sair olhando tudo,tudo que tinha na casa dele eu estava vendo)

(S/n)-Quanta bebida! Isso é caro?Olha essa mesa,ela é cara é?E esse sofá ele e caro também?(falo me deitando no sofá)

(Desgraça)-Para de falar.Não ver que eu estou lendo.

(S/n)-Viu só,você só me olha se eu te provocar.

(Desgraça)-Se apaixonou pro mim?

(S/n)-Não?!

(Desgraça)-Sei.

(S/n)-Claro que não!

(Desgraça)-ta bom.

(S/n)-Não me apaixonei!

(Desgraça)-Então você é estranha,chama qualquer um para morra com você?

(S/n)- Só que você não é qualquer um.Mandou eu me agara,você disse que era o distinto.Quando você ia embora eu pensei uma coisa "e se ele desaparece serpente?"

(Desgraça)-Eu não vou.

(S/n)-você foi legal comigo,pensei que fosse sumir.Quem é legal comigo sempre some, é sempre assim?

(Desgraça)- Cê fala como se não fosse nada de mais .

(S/n)-E se quando der meia noite você não vinher?E não vinher quando descobri o que é meu desejo?Foi por isso.

(Desgraça)-então tá!

(S/n)-To falando sério!

(Desgraça)-E eu entendi.

(S/n)-É sério!

(Desgraça)-Quando mais fala menos convincente é.

(S/n)-Quando eu souber o desejo,deixo você ir.

Desgraça ao seu dispor Onde histórias criam vida. Descubra agora