14° Capítulo 💓

297 22 0
                                    

S/n~

*Acordei com o despertador,levei um pequeno susto quando o vi ali me observando.*

(S/n)-Ha oi...tá aí dês de quando?

(Desgraça)-Como assim "porque eu quiz"?

(S/n)-O que?

(Desgraça)-Disse que me salvou porque quiz.Me diz o que isso significa.

(S/n)-Significa só isso mesmo,nada além disso.

(Desgraça)-Voce fez aquilo porque morreria se eu morresse.

(S/n)-Será?

(Desgraça)-Eu sabia!

(S/n)-O que acha que significa?

(Desgraça)-Como é que eu posso saber,eu não posso mais ouvi seus pensamentos.

(S/n)-Porque não ussa outra coisa?

(Desgraça)-"Outra coisa"?

(S/n)-Porque não ussa o método de observar? "Porque será que ela faz isso"?

(Desgraça)-Porque eu tenho que fazer isso?

(S/n)-Eu sempre faço isso,"porque será que ele faz aquilo? Uuumm entender porque ele faz." É uma agilidade que tem que ter quando se é humano. Há você não é um humano.

(Desgraça)-Como é que você faz?

*logo um sorrisinho brota no meu rosto,já tenho um plano,vou levá-lo no super-mercado onde é cheio de gente e irei fazer um teste com ele*

(S/n)-Há,ali,olha ela.Porque acha que ela está fazendo aquilo? (Aponto para uma mulher que está segurando uma garrafa de soju)

(Desgraça)-Porque ela quer beber álcool. Ela tirou o lipoma do braço e não beber álcool por dias semanas.

(S/n)-Há ela não dívida tá fazendo isso ela tem que...Pera aí não vai disser que você ouvido os pensamentos dela,você tem que observar e refletir tudo isso.

(Desgraça)-Eu observei e refleti está chateada por minha causa. A resposta é que você está irritada por minha causa.

(S/n)-Tá indo bem,tá indo muito bem.

(Desgraça)-Aí s/n o que isso quer disser? Não foi um elogio né? Você não acha que eu estou indo bem,né isso?

(S/n)-A propósito qual é seu nome?

(Desgraça)-Pra que?

(S/n)-Pra eu gritar seu nome quando eu estiver com muita raiva.

(Desgraça)-Não tenho nome isso é coisa para humanos.

(S/n)-Vou te chamar de "humano".

(Desgraça)-Já disse que não sou,quantas vezes vou disser a você.

(S/n)-Não, pode ser Sa-ram que significa humano e sobrenome...pode ser Kim que é mais comum. Kim Sa-ram eu gostei,Kim Sa-ram.

(Desgraça)-O que você está falando?(sai andando)

(S/n)-Aí Kim Sa-ram! ( puxei ele pelo o braço para não bater na senhora que estava passando mais tropecei e ele me segurou pela sintura) Olha por onde anda...e pode me...soltar?

(Desgraça)-Eu não consigo entender.(a solto) Me disse para observar,então eu vou fazer,mais não se arrependa,foi vice quem falou.

*E no outro dia lá estava ele no MEU emprego sentado na cadeira do meu colega de empresa.*

(S/n)-Então,esse é o minho não é?

(So-i)-É claro que é o minho.

(S/n)-É você tem razão.É claro que é o Minho é 100% o minho.

Desgraça ao seu dispor Onde histórias criam vida. Descubra agora