Tak Seon-hyung~
*Estava acabando de varrer o chão da cafeteira e reparo que meu chefinho está muito concentrado no cll vendo a foto de uma garota que não reconheço no momento*
-o que tá fazendo chefe?(Pergunto-lhe dando um leve susto(
-eu não tô fazendo nada.
-chefe...tá afim de alguém?
-não tô afim de ninguém... tá é o meu primeiro amor.
-não tá velho pra isso?
-quando foi o seu?
-quando eu tinha 18 anos, fiquei loucamente apaixonado,agora só tenho uma metade do coração e perdi a outra metade.
-eu tinha mais ou menos essas mesmas idade.
-E ainda está apaixonado por ela?
-é que eu encontrei ela recentemente.
-como?que loucura, como se encontraram,quer dizer como terminaram?
-Como eu terminei com ela, é mais importante do que como nós reencontramos?
-Claro que é,eu preciso saber para poder decidir.
-o que?
-se você ainda tem uma chance com ela.E então como terminaram?
------------------------------------------------------------------------
Lembranças do Lee Hyun-gyu-Qual é? Por favor faz isso por mim.
Não posso contar pra ela, estou nervoso demais...por favor,joo-ik. Sr.cha!-Você só me chama se Sr.cha nessas situações.por que eu tenho que contar?
-é porque eu não sei o que falar, o que eu vou falar pra ela!
-é simples,seja sincero.
-nao tem como, é muito vergonhoso,não posso.Isso é tudo sua culpa!
-Como é minha culpa?
-porque passei mal com seus tteoks e rodei no exame nacional.
-vc contou sem querer para sua namorada que iria estudar no exterior só para não ser zoado pelos seus amigos,eu não tenho culpa disso.
-porque aqueles idiotas ficavam dizendo que eu não iria entrar na faculdade ou no curso de educação física mesmo com aquela medalha,daí eu perdi a paciência e...tanto faz,a culpa é sua.Por favor sr.cha.(falo entregando o cll a ele e exita mais logo pega)
"Tá me evitando?" "vai mesmo para o Japão?" "Onde você tá?" "tá me ignorando?"
(Msg não vistas que ji-na tinha mandado)-"desculpe,eu não podia contar antes."(Joo-ik manda a primeira mensagem)
-"Vamos conversar pessoalmente."
-Quer encontrar com ela?
-Não.Me livre dessa parada hoje vai,que amanhã eu resolvo.
-"Não é um bom momento,nós vemos depois"
-"chego aí em dez minutos,estão saia."
-"Não vem,não posso sair"
-"vou esperar até você sair"
-"Disse que não posso"
-"por que está escrevendo tudo certinho?"
-você não escreve certo?( Me pergunta incrédulo)
-não porque?Será que ela descobriu? Você devia ter escrito algumas palavras eradas,nossaaa....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desgraça ao seu dispor
Fanfictie"O que vc faria se a desgraça batesse em sua porta?" Sou S/n, e posso dizer que agora sei responder essa pergunta! Inspirado no Dorama Desgraça ao seu dispor,essa fanfic mostra a vida da S/n sendo a protagonista. Espero que gostem e aproveitem a h...