S/n~
Acordei como todo dia,fiz minhas necessidades e peguei o metrô,fui para o trabalho. Hoje tenho uma reunião surpresa (eu não sabia que iria ter) com a Srta.Mon,ela é uma das nossas escritoras.-eu vou parar de escrever. (Disse ela forçando um sorriso)
-o que?(Falo surpresa) Como assim Srta.Mon?Tem um número específico de capítulos no contrato que assinamos.A senhora recebeu oferta de outro lugar?
-Não é nada disso,eu estou doente. Câncer no ovário,está no estágio 3. Não escrever regularmente seria uma tortura para os leitores.Fala para eles que eu vou para de escrever "por problemas pessoais".
-Srta.Mon eu...
-Se for falar para eu aguentar firme pode parar.Não precisa,estou exausta demais para agradecer ou sorrir.
-Eu deveria ter percebido antes,me desculpa Será.Mon..
-Porque está pedindo desculpas.Eu quem deveria se desculpar.Deveria cuidar melhor da sua sauda ou ser mais prevenida,me arrependo de não ter vivido mais.
-Se arrepende?
-Sim.Devia ter me aproximado mais do que gostava e me afastado do que odiava.Devia ter me importado mais com o que eu penso do que com o que as pessoas pensam.Devia ter me elogiado mais do que ficar elogiando os outros.É isso,eu já vou.(Ela se levanta e caminha para sair parando na porta) Está muito bonita com essa roupa Srta.S/n.
-o que?( Pergunto surpresa)
-a senhorita sempre foi bonita.Não queria me arrepender de nunca ter falado isso.Ah não precisa me acompanhar.(E saiu da sala)
*O dia passou rápido e logo a noite chegou,teria um jantar com a equipe e com os escritores. Me arrumei e fui direto para o restaurante onde ia haver o encontro. *
-quer bom que o senhor veio!(Diz o Sr.Park com a cara mais falsa do mundo para o único escritor que vem a essas "reuniãoes") tenho um presente para o senhor!(Fala entregando uma sacola)
-hoooo não precisava.não vou abri agora,vou ficar envergonhado se abri agora.( Fala o Sr.Lee o escritor mais chato do mundo)
-A propósito,dez dos escritores atenderam a ligação,seis deles disseram que tudo bem.(Diz Minho baixo)
-eles disseram "tudo bem" não que viriam.(Concluiu So-mi)
-escritores nunca vem nesses encontros,só aquele idiota que sempre vem.(Fala so-i)
-meu sonho é vira escritora escritora e não vim nesse encontros.( Fala So-mi)
-Meu sonho é ser CEO.assim não teriam os encontros.Ei qual é seu sonho?(Fala So-i me dando um leve empurrão no ombro)
-o meu sonho? É sério imprudente.
-Ficaram sabendo da situação da Srta.Mun?(Fala o Sr.Lee)
-não é um assunto que devemos falar aqui.(Diz o Sr.Cha pela primeira vez)
-Mas os editores tem ficar sabendo.(Insiste o chato do escritor) Para eles não cometerem nenhum erro.É câncer.Câncer no ovário por isso ela não está entregando os capítulos.Isso é porque ela não tratava bem as pessoas,parece que o marido se cansou de cuidar dela eu estudei com o marido dela,se fosse eu já teria caído fora.(Ele riu e o clima ficou tenso) Qual é gente,só queria deixar o clima leve.Senhorita Sln você deveria ser mais agradável com as pessoas...
-se não o que?(O interrompi)
-Como assim?
-se não o que termina a frase.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desgraça ao seu dispor
Fanfiction"O que vc faria se a desgraça batesse em sua porta?" Sou S/n, e posso dizer que agora sei responder essa pergunta! Inspirado no Dorama Desgraça ao seu dispor,essa fanfic mostra a vida da S/n sendo a protagonista. Espero que gostem e aproveitem a h...