19° Capítulo 💓

98 5 0
                                    

S/n~

Fui para casa na esperança que ele estaria lá, porém não tinha ninguém e nossas casas não estavam mais ligadas onde era a sala dele voltou a ser uma parede como antes.Dormi,acordei cedo fiz o que precisava e fui para o trabalho,estava muito pensativa em tudo que aconteceu quando ouvi a voz de so-i.

-S/n!S/n o Se.kim voltou.

-o Sr.kim!(Respondo saindo dos meus pensamentos) o Sr.kim,que Sr.kim?(Falo confusa)

-o chefe,quem mais séria?Ele chegou quando você estava fora,não sei se é porque faz tempo que não vemos ele mas ele está diferente...(Fui ate a sala dele correndo,não deixando ela terminar a fala)-Nossa o que deu nela?

-iai!(Falo assim que entro em sua sala)

-iai?

-uruuuul o Sr.Kim finalmente voltou,me sindo tão segura...(Falo fingindo uma animação inexistente)

-Eu sei a empresa não tava bem sem mim,ser CEO é muita responsabilidade.

-O senhor queria mi ver?

-marque uma confraternização.

-uma confraternização tão de repente.

-nossos autores devem ter ficado muitos ansiosos com a minha ausência,quero deixá-los caímos.

*Sair da sala e encontro alguém encapuzado e com máscara preta,era o Young price*

-estou fazendo uma pausa,tenho que voltar para o confinamento a noite,tirei uma tempo para vir te ver.(Falou assim que entramos em uma sala de reunião)

-eu tô vendo mas porque tirou esse tempo para vir aqui? Quero dizer você não parou de escrever?(Pergunto seria)

-senhorita S/n,tá brava?

-por que eu ficaria? É só trabalho mas quando o trabalho não dá certo as pessoas se afastam e seguem caminhos diferentes,então eu estou curiosa do pq você tá aqui?

-vou continuar escrevendo.

-o que?

-eu disse que vou voltar,vou encurta a história e terminar logo mas não falei a ninguém.

-porque mudou de ideia?

-estou tendo uns sonhos estranhos.

-sonhos?

-um cara estranho fica aparecendo nos meus sonhos, ele fala que eu não vou estreia se não terminar o romance,ele me empurra do penhasco,faz meu elevador cair e me coloca dentro de um avião e derruba ele.Minha mãe acha e só uma fase mas não é,eu não consigo dormi com medo de sonhar e se não dormi não lembro das falas,desse jeito vou acabar me ferando.

-esse homem em algum momento falou quem ele era?

-ele só disse que era um cretino.

-cretino...

-eu?

-nao,o idiota do sonho,o idiota que desapareceu.pra onde ele foi?

________________________________________________________
Desgraça~

*Estou andando pelas ruas cobertas de neve,como poderia ter neve se não estamos no inverno?quando vejo um cartaz anunciando algo mais tinha alguma coisa estranha o ano era 2014 como isso aconteceu,ligo vejo a s/n corre até um ônibus tento falar com ela mais sou impedido por uma voz.*

-ela nao pode te ver nem ouvir.(Era a deusa,o que está acontecendo?) Não estamos na realidade, é um material educativo feito com pedaços do passados,só para você.O que acha?parece bem real.

Desgraça ao seu dispor Onde histórias criam vida. Descubra agora