Jeon Jungkook.🔝
Já se fazem dois dias que eu e Taehyung estamos na casa de meus tios.
Não saímos durante esses dois dias, ficamos curtindo tudo daqui, aproveitamos o conforto da casa para descansar da viagem.
Mas Taehyung insistiu em sairmos, ele marcou um encontro com o Hoseok do instragram e agora está me empurrando para o encontro deles.
Dizendo Taehyung, o Hoseok tem um amigo muito lindo, e que iria levar ele lá.
Não sei oque o Taehyung tem, mas ele insiste que eu tenho que namorar urgentemente, ele fala que minha boca já tem até teia de aranha.
Enfim, mas eu aceitei ir, apenas para não dizer um não há meu melhor amigo, já que ele implorou para eu ir com ele.
Eu descidi usar uma roupa mais confortável para ir para esse encontro aí, tô usando apenas uma camisa branca larga e uma calça moletom preto, junto a um tênis da Nike preta e minha toca também preta.
Já Taehyung tá todo impiriquitado, todo casualzinho, tinha que ser gay mesmo em, nada contra! mas o Taehyung é fora do comum.
- Taehyung! Vamos logo pelo amor de Deus! - Resmungo enquanto esperava a "princesa".
- Calma Jungkook! Meu deus, tenho que ficar gostoso pro meu príncipe.
- Vai ficar gostoso na baixa da egua, vem logo moleque! - Brigo com o mesmo.
- Não Jungoo! Estou quase terminando minha maquiagem, tô ficando todo gostoso pro Hobi! É nosso primeiro encontro, tenho que ficar perfeito.
- Você tá passando maquiagem?! Esse não é o Taehyung que conheço não! Meu Deus moleque. - Rio do meu amigo, nunca imaginei que Taehyung usava maquiagem fora das agências de modelo.
- Tá rindo doque Jungkook? Tá se achando o machão é? Não se esqueça que você fez curso de maquiagem. - Meu amigo me emplica.
Eu realmente fiz curso de maquiagem, mas foi para maquear minha priminha! Era o sonho dela ter um profissional para maquear ela, então fiz o curso para conceder os desejo da minha princesa.
- Você sabe muito bem o motivo disto né Taehyung!
- Pronto acabei! Vamos logo maqueador.
Sorri e saímos de casa em rumo ao lugar marcado para o encontro.
O lugar incrível que eles marcaram um encontro foi em um zoológico daqui, lá no lago das rosas.
Não sei que encontro é esse, se uma garota me chama para eu ver bicho eu bloqueio. De bicho já basta o viado do Taehyung.
Mas não posso reclamar né... O Taehyung me chamou e disse que vai pagar tudo, então tá de boas.
[...]
Assim que chegamos entramos no zoológico e começamos a caçar o Hoseok e o tal Jimin lá.
O Taehyung já tava todo tremendo, parecendo que ia infarta, esse moleque tá é com o demônio no rabo, não é possível ser tão gay assim! Nem um homossexual é tão homossexual como o Taehyung, Jesus amado!
Sem mais enrolação finalmente encontramos os dois carinhas lá. Tinha um homem com uma rosa no cabelo e um ruivinho lá, já sei que o da rosa é gay, cara de passivo.
Não vou julgar né, o Taehyung tem cara de ativo e mesmo assim não é, bom por omenos é oque ele me falou quando tava bêbado.
" se eu visse o Hoseok na minha frente agora, eu dava pra caralho. " ~ Kim Taehyung.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O GAROTO DE AZUL | Jikook
Romance|EM ANDAMENTO.| ⚠️| Gatilho; alguns capítulos terão histórias pesadas. Jeon Jungkook, um homem arrogante aos olhos de Jimin, reflete-se de luxo e dinheiro, dono de uma boate em São Paulo. Em suas férias ele se pegou em uma viagem longa para Goiás...