♡ Capítulo 13

170 13 17
                                    

Oioi meus amores! Está tão difícil escrever...meu bloqueio está tão grande! Desculpa o atraso.

O capítulo tão esperado surgiu! A briga da chuva.

Gente sabe a ideia que tava tendo de dias da semana a cada capítulo? Esqueça!

Preparem os lencinhos que o choro vem agora. Boa leitura!
________

Jungkook🔝

Mais um dia se iniciava, a ventania do lado de fora deixava claro que o dia seria chuvoso. Meus pensamentos não paravam, minha cabeça já tinha um dono, meu coração batia rapidamente quando me lembrava daquele ruivo.

Desde que saí com Jimin e pude abrir mais minha mente sem medo, eu acabei percebendo o quanto o amo. Eu vi o quanto fui idiota em fechar meus sentimentos por um medo bobo, eu nunca deveria ter feito aquilo, eu nasci para ser somente daquele ruivo. Hoje eu estava descedido que tinha que tomar uma atitude, porém eu nunca me declarei para um homem, não tenho ideia doque fazer ou falar.

Penso em ir até a Sohee, não para um encontro, e sim para pedir ajuda de como pedir o ruivo em namoro. É meio doido querer pedir ele em namoro de uma hora para outra, mas é uma coisa que preciso fazer; eu o amo e ele me ama, oque pode dar errado?

As alianças já aviam sido compradas, eu acabei comprando a dois dias atrás enquanto voltava do encontro com a Sohee. Eu mandei várias fotos para ela, e no fim ela escolheu a que achava que combinava mais com o Jimin.

Mas no fim eu não tenho ideia de como pedir ele em namoro, eu devo somente ir até ele é me ajoelhar em sua frente? Ou devo levar ele para um jantar primeiro, eu não faço ideia! Tem aquela conversa; "Nem me chama para um jantar primeiro?", já teve o almoço, será que precisa do jantar?

Preciso parar de quebrar a cabeça! Descedi mandar mensagem para a Sohee, somente ela sabe como me ajudar.

Preciso parar de quebrar a cabeça! Descedi mandar mensagem para a Sohee, somente ela sabe como me ajudar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Após desligar o celular eu sorrio. Não sei como entendo a Sohee, a cada 100% de suas palavras 99% está errado e os 1% falta pontuação.

Ok..então hoje é o dia em que finalmente vou poder chamar aquele bundudo de namorado... (Se ele aceitar). Soltei um suspiro pesado e caminhei até meu closet, já era quase 18:00, estava bem encima do tempo. Peguei uma roupa neutra, apenas uma calça cargo bege e uma camisa preta, coloquei um coturno preto e ajeitei meus cachos.

Me olhei no espelho para ver se estava bonito para meu ruivo, aparentemente não estava tão ruim.

O fato de eu estar indo pedir ajuda para sohee para pedir o Jimin em namoro me deixa nervoso. A sohee não é romântica, ela é uma cavala, vamos dizer que ela não é a melhor ajuda que eu poderia arranjar, mas ela foi a primeira que me atendeu, então não tem oque fazer.

O GAROTO DE AZUL | JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora