Oi meus amores! Hoje mais cedo eu fiz uma pergunta aqui mesmo no wattpad, que foi; se vocês queriam um capítulo narrado pelo Jimin ou um capítulo com a aparição dos Namjin.
Bom o que teve mais votos foi a do Namjin.
Mas não se preocupem, no próximo capítulo vai ser narrado pelo Jimin!
Para a felicidade de vocês esse capítulo não vai ser do Jimin sofrendo (porém o próximo vai ser.)
Esse capítulo Jungkook vai se arrepender de todos seus pecados😋
_______☆_______
Namjoon. 📖
Um dia ensolarado, por mais que a época de chuva esteja por vir.
Esse dia será muito especial, depois de meses viajando com Jin para fora do Brasil, finalmente estamos de volta, e iremos passar o resto de nossa lua de mel em minha cidade Natal, Goiás.
Sim, eu e Kim Seokjin casamos faz um bom tempo, decidimos tirar longos meses de lua de mel como um descanso, estávamos em viagem em França. (Cujo lugar que Jin sonhava em viajar.)
Depois de realizar o desejo de meu príncipe, agora está na hora do meu desejo.
Quero ver minha cidade Natal novamente. Sem contar que Jungkook está lá, então é um bom motivo para ir lá também, amo passar um tempo com meu suposto " filho. "
O Jin está bem animado, por mais que Jungkook irrite Jin, lá no fundo do coração de Jin (Literalmente no fundo.) A um amor sim por Jungkook.
As vezes eles saem nos murros e eu tenho que acabar separando, mas isso é comum, acontece.
Já chegamos em Goiás, e estamos a caminho da casa aonde Jungkook está, eu estou morrendo de saudade desse garoto!
— Aí Namjoon, temos que ir andando mesmo? Poderíamos ter ido de Uber! — Jin reclamava.
— Não concordo, estamos perto da casa dele, sem contar que caminhar faz bem, meu príncipe. — Expliquei enquanto segurava sua mão para atravessar a rua.
Um pequeno bico se formou nos lábios de Jin,ele odiava andar, principalmente quando estava em um dia ensolarado, mas estávamos praticamente ao lado da casa do garoto, é só atravessar uma rua.
Caminhamos até o condomínio e pegamos a autorização para entrar.
Assim que entramos voltamos a andar até achar a casa em que Jungkook está.
Ele avia me avisado que não está mas na casa de seus tios (que também moram naquele condomínio.) Ele falou que comprou uma casa também dentro do condomínio.
E que casa em, deve ser horrível morar sozinho em uma casa daquele tamanho, Não sozinho,tem o Taehyung mas ele nunca fica em casa.
Tocamos a companhia e logo somos atendidos por Jungkook, que logo abre um sorriso de felicidade
— Pai! — logo fui abraçado pelo garoto.
Jungkook nunca teve um pai presente, e como eu morava aqui antes, ele sempre me chamou de pai porque eu sempre cuidei dele.
Podemos ter quase a mesma idade, mas ele continua de chamando de pai.
Retribui o abraço apertado do garoto e Logo ele trocou e abraçou o Jin, que também retribuiu.
— Vem entrem! Não repara a bagunça, o Bam acabou fazendo uma bagunça enorme. — o mais novo fez um pequeno bico enquanto tirava o Bam de cima do sofá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O GAROTO DE AZUL | Jikook
Romance|EM ANDAMENTO.| ⚠️| Gatilho; alguns capítulos terão histórias pesadas. Jeon Jungkook, um homem arrogante aos olhos de Jimin, reflete-se de luxo e dinheiro, dono de uma boate em São Paulo. Em suas férias ele se pegou em uma viagem longa para Goiás...