Oioi! Desculpem a demora para atualizar, eu dei meus motivos na opção de "conversa."
Mas eu estou de volta! Mas não pensem que esse capítulo vai ser triste, ele tá bem descontraído, porque estão me ameaçando de sequestro😭
brincadeira KKKKKK, mas eu não queria fazer o Ji sofrer neste, mas no próximo eu não prometo nadinha... eu poupei vocês de lágrimas serem derramadas!
Sem mais enrolações.
_______☆_______Jimin🦋
Após todo aquele acontecido do parque eu corri para um beco local.
Eu não queria ouvir mais nada, oque eu ouvi já avia sido o sufiente para me sufocar e me fazer chorar.
Palavras tem sim importância, ainda mais quando vem da pessoa que você tanta ama e admira. Jungkook fez meu coração doer com simples palavras, foi apenas um minuto de falas e eu já estava derrotado.
O mais engraçado que mesmo com tudo isso eu ainda o amo, pode parecer idiota, pode parecer obsessão, mas não é.
Nos conhecemos a pouco tempo,mas sinto como se nós tivéssemos nos conhecidos a anos,e realmente nos conhecíamos a anos, mas Jungkook não se lembra.
Flash back on.
Mas um dia chato em dias escolares. Estou no auje dos 12 anos e já estou cansado de tudo isso.
A única coisa que me empolga a vir estudar todo santo dia é meu melhor amigo Jungkook.
Ele é nem mais velho que eu, eu estou no fundamental e ele no ensino médio, ele tem por volta de 17 anos.
Muitos implicam com ele por ser amigo de uma pessoa 5 anos mais nova que ele, isso porque eu sou novo e não tenho maturidade o sufiente.
Mas eles falam como se fossemos namorados, mas não somos! Isso seria muito errado. Somos apenas muitos amigos, Jungkook nunca me olhou com outros olhos, e eu nunca olhei ele com outros olhos também, já que sou apenas um adolescente de 12 anos; ainda estou saindo da fase infantil, eu ainda brinco de carrinho!
Meus amigos da minha idade se gabam por ter pegado certa menina, eles falam como se fosse de se orgulhar, mas não é, somos tão novos.
Saindo desse assunto, Jungkook está terminando seus estudos, e eu morro de medo de não nos encontrar mais.
Por mais que Jungkook seja bem mais velho que eu, ainda sim temos conversas que nos fazem bem, conversamos sobre as pessoas da escola, sobre filmes, sonhos, desejos, crush's...
Mas nem tudo dura muito. Meses depois ele saiu para intercâmbio, e eu fiquei totalmente sozinho naquela escola.
Flash back off.
Nos conhecemos desde a época da escola, e isso é uma coisa que somente eu sei.
Jungkook claramente esqueceu de mim, mas também, eu mudei tanto nesses anos, seria impossível eu ser reconhecido por Jungkook.
Depois que ele foi embora eu senti muita falta dele, com o passar dos anos aquela saudade foi se transformando em amor.
Eu sempre vivia stalkeando a conta do instragram dele, eu sempre vi todas as postagens do mais velho, eu sempre fui apaixonado por ele afinal.
Eu só queria que tudo isso fosse recíproco, eu queria que ele me amasse como eu o amo.
Eu queria me sentir amado por quem eu amo. Mas isso não é possível, eu sou apenas um encosto na visão de Jungkook.
[...]
Naquele beco escuro eu chorava encostado em umas das paredes úmidas do local.
Mas depois alguns minutos eu sento uma mão suave em meu ombro, era a Sohee, mas oque ela estava fazendo ali? Sua feição era de raiva, mas não de mim, e sim do Jungkook.
- Olha Jimin, não se afete com as palavras daquele idiota. - Sohee se aproximou-se.
Eu assenti, no fim eu me sentia culpado por estragar um encontro que era especial a eles, e Jungkook gostava dela, talvez eu estivesse sendo invasivo.
- eu sei noque pensa, Jimin. - ela alisou meu rosto em uma carícia suave. - Eu não quero o Jungkook, eu sou lésbica e não o amo.
Ela disse por fim e eu arregalei meus pequenos olhos, eu estava incrédulo.
- Então porque saí com ele? - Perguntei curioso, eu precisava saber.
- Porque eu quero juntar vocês dois. Olha eu sei que o Jungkook é um idiota, mas também sei que aquele idiota te ama. - ela falava em um tom baixo. - Ele disfarça até que bem, mas não o suficiente. Jimin ele te ama muito, ele só não quer assumir tudo isto, por isso ele corre atrás de mim, ele quer acreditar em uma coisa que ele dúvida, ele gosta de pau, mas não quer aceitar.
Olhei para baixo, ele não parecia ser lgbt e muito menos gostar de mim.
- Sohee, mesmo se ele fosse um lgbt e gostasse de garotos, ele nunca olharia para mim, eu não sou atraente o suficiente, eu não tenho um corpo bonito o suficiente para um homem como ele, já reparou naquele corpo que ele possuí? Ele nunca me escolheria. - Falei em um desabafo.
- Oque?! Não, não, você não falou isso! - Sohee falou nervosa. - Jimin olha esse corpo que você tem! Milhões de pessoas matariam para ter esse seu corpo, até eu mataria para ter! Coxas grossas, barriga levemente definida, bunda grande, rosto perfeito, pele lisa, olhos atraentes, cabelo naturalmente ruivo, e ainda por cima tem uma voz relaxante!
Eu ri, mas ela não parou por aí.
- escute bem Jimin, quem esta perdendo é o Jungkook! Ele é o babaca.- ela cruzou os braços. - Mas não chora não! O macho ainda vai ser seu, calma. Eu irei planejar alguma coisa para amanhã, e você vai sim! E eu mesma vou te arrumar.
- Oque? Não sohee! Ele não quer me ver... - Sinto lágrimas escorrerem por meu rosto novamente.
- Ele não tem que querer nada! Eu vou te levar ele querendo ou não, vou te jogar para cima dele sim, e se ele reclamar eu dou um chute naquilo que ele chama de rola! - ela finjiu um golpe no ar com suas pernas.
Eu ri e concordei.
- Tudo bem! - assenti com a cabeça e limpei minhas lágrimas.
- Isso aí! Não chore, vai tudo dar certo,eu falaria para você não amar aquele babaca, mas sei muito bem que você gosta dele, e gosta muito para aturar tudo isso. Mas eu irei resolver as coisas, um dia vai dar certo. - sorri.
Assim sorrimos e rimos juntos, logo pegamos na mão um do outro e caminhamos até o ponto de ônibus para irmos para nossas casas.
_______☆_______
CAPÍTULO REVISADO
MAS PODE CONTER ERROS.Acabou! Desculpa estar postando tão tarde, eu estou com insônia.
Enfim amorecos; tenham uma boa madrugada, e me agradeçam por não os fazer chorar, eu quero aplausos!
Oque acharam da conversa da Sohee e do Jimo?
Oque acharam da amizade passada dos Jikook?
Criei um perfil no Twitter, irei colocar nas conversas do meu perfil.
Lá irei falar sobre a fanfic, e também fazer au's!
Beijokas do Nanath!🦋💗💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
O GAROTO DE AZUL | Jikook
Romance|EM ANDAMENTO.| ⚠️| Gatilho; alguns capítulos terão histórias pesadas. Jeon Jungkook, um homem arrogante aos olhos de Jimin, reflete-se de luxo e dinheiro, dono de uma boate em São Paulo. Em suas férias ele se pegou em uma viagem longa para Goiás...