Oii ! Eu queria dizer que agora vamos começar com os pov's do Tik tok, os dois capítulos era apenas uma distração para não começar tudo de uma vez!
Agora que vai começar toda a sadfic ( não vai acontecer tudo de uma vez, a cena da chuva ainda está um pouco distante, mas não muito! ) mas não se preocupem, o final será feliz!!
__________
Jungkook. 🔝
Já avia se passado duas semanas depois do encontro, Taehyung já voltou, porém saiu para uma festa com seu amado.
Jimin conseguio meu número depois de pedir ao Taehyung, desde então ele vêm me mandando mensagens toda hora, perguntando como estou, se já comi, se já bebi água, se estou bem descansado e etc.
Está óbvio os interesses que ele tem em mim. Isso não é desconfortável para mim, eu sei que ele gosta de mim, mas acho que é passageiro, logo ele esquece.
Eu já estava indo ler meu livro, coisa que eu faço todo dia antes de dormir, mas recebi uma mensagem acompanhada do barulho de notificação.
Logo peguei meu celular para ver quem estava me mandando mensagem, era o Jimin.
Ele não vai desistir? Oque eu farei?
Eu não sei mais oque eu sinto, não sei se é pena ou atração. Meu erro está sendo amar, não devo amar ele, eu não posso amar ele!
Tem uma garota com qual eu venho falando ultimamente, talvez se eu me aproximar dela a gente tenha algo sério e o Jimin venha a desistir.
Não que eu me encomode com o Jimin! Muito pelo contrário a companhia dele me faz bem.
Mas ele está dispertando algo em mim que eu não sei oque é, isso é tudo muito estranho.
Eu quero que ele se afaste de mim, mas não quero falar isso a ele! É horrível falar isso a quem te ama.
Jimin é um anjo em pessoa, por mais que eu não queira que ele desperte algo a mais, também não quero magoar ele. Se eu magoar ele é como se eu estivesse cometendo o maior pecado de minha vida.
Não quero falar isso a ele com palavras, mas talvez se eu falar com gestos ele entenda!
Eu preciso arranjar um namoro sério com uma mulher, assim talvez eu tire todas minhas dúvidas sobre eu mesmo.
Muita gente pergunta o porque eu não quero me descobrir lgbt, a resposta é tão simples. Vários lgbt's são mortos, são vítimas de abuso psicológico e físico, de desigualdade, de estrupo, de abandono, de roubo mesmo não tendo feito nada.
Os lgbt's são umas das pessoas mais guerreiras do mundo, Lgbt's, negros, indígenas, comunistas (e entre outros) sempre estão sendo humilhados e servindo de chacota para todo o país, principalmente em Goiás que a mais população idosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O GAROTO DE AZUL | Jikook
Romance|EM ANDAMENTO.| ⚠️| Gatilho; alguns capítulos terão histórias pesadas. Jeon Jungkook, um homem arrogante aos olhos de Jimin, reflete-se de luxo e dinheiro, dono de uma boate em São Paulo. Em suas férias ele se pegou em uma viagem longa para Goiás...