♡ Capítulo 01

444 39 59
                                    

Jeon Jungkook💯

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jeon Jungkook💯

Hoje era um grande dia, talvez especial, porém não digo que será o melhor dia do mundo.
Eu irei visitar meus parentes, isso é bom, o ruim é que irei para uma pequena cidade em Goiás, estou muito acostumado com o luxo de São Paulo, então não será tão maravilhoso assim.

São Paulo é um bom lugar para se viver, um lugar cheio de atrações turísticas e Luxo. Eu amo aonde eu moro, eu não largo essa cidade por nada! Mas terei que largar para ver meus parentes em Goiás, apenas um mês, ninguém vai morrer por ir para o interior por um mês né?

Goiás é legal! Se eu ficasse em Brasília ou Goiânia seria bom, mas eu terei de ficar em Goianira!
Bom, é uma cidade vizinha de Goiânia, bem esquecida aliás. Porém não é tão ruim assim, é uma cidade até legalzinha!

O fato de eu ter que ir para lá é porque eu sai de casa muito cedo, eu sempre fui um aluno muito inteligente. Tanto que viajei em intercâmbio quando tinha dezoito anos, mas voltei pro Brasil e fiquei em São Paulo, desde então eu não vejo mais meus parentes.
Então eu descidi aproveitar minhas férias e ir visitar eles em Goiás. Bom eles estão em uma condição bem melhor, já que eu mando dinheiro para eles pagarem as coisas.

Somos uma família bem unida, eu sou o orgulho da minha família, e muitos de Goianira também falam que sou o orgulho de lá, já que é difícil ver um rico nascido em cidade pequena.

Eu sempre amei ajudar minha família, e quando eu preciso eles também me ajudam, não com dinheiro, e sim com amor. Então eu tecnicamente banco toda minha família, e eu sei que eles não tem apenas interesse
. . .

Bom, por omenos nem todos.

Eu sou dono de várias pequenas empresas, porém oque rende todo meu bolo de dinheiro é minha boate. Uma grande boate no centro de São Paulo; "Tasty kiss" Mas chamam de "Beijo gostoso" já que é a tradução.

Essa boate no começo não era tão movimentada, mas com o passar do tempo e os investimentos, ela cresceu cada vez mais, me orgulho muito disso. Por mais que pessoas infelizes falem que é dinheiro sujo. Ninguém ali é forçado a trabalhar, então não é dinheiro sujo, qual o problema? Eu não forço nada, nem todos deitam na cama com as pessoas, alguns apenas dançam.

O melhor é que é uma boate para todas as sexualidades, a dançarinos Gays, lésbicas, Heteros, Trans, Bi gênero e entre outros. Então todos são muito bem recebidos ali, já que é tudo muito misturado.

A atração principal daquela boate é de fato o Kim Taehyung, e não, ele não dança, mas as pessoas vão naquela boate apenas para observá-lo.
Ele é de fato meu melhor amigo, e muitos tentam se aproximar dele para depois se aproximarem de mim, mas não dá certo já que Taehyung é esperto o sufiente.

[...]

Eram três da tarde, eu iria iniciar a viagem as quatro.

Eu já estava no aeroporto, porém meu melhor amigo iria junto, então iriamos juntos a essa viagem.

O GAROTO DE AZUL | JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora