♡ Capítulo 12

148 11 9
                                    

Oioi meu amores! Voltei!! Não, eu não abandonei a fic KKKK

Vou estar postando OGDA hoje por conta que faz uma semana que não atualizo.

Eu posso acabar atrasando ou adiantando as vezes, mas será raras as vezes (assim espero.)

Por favor leiam e compartilhem ambas fics! Híbrido fantasma está ficando muito bom.

Vamos pro capítulo.

________

Jungkook🔝

Se passou dois dias desde que saí com o príncipe encantado. Mas a imagem de sua boca próxima da minha é impagável, eu penso e automaticamente começo a sorrir igual a um idiota.

Sempre fui do tipo de zuar meu amigo Taehyung,mas agora estou sentindo oque ele sente por seus dois namorados. Falando no trisal, Taehyung agora deu o louco e está fodido nas mãos do Hoseok.

Taehyung saiu para uma balada sem o Yoongi e Hoseok, ele não fez literalmente nada além de dançar e beber, mas ainda sim o Hoseok ficou bravo por não ter sido chamado, o Yoongi não ligou mas deu razão a Hoseok.

Agora o Taehyung está sendo empregado do Hoseok, faz tudo que ele manda ( como se ele já não fosse pau mandado. )

Enfim, por mais que eu queira sair com Jimin novamente, Namjoon me obrigou a chamar a Sohee para sair, para assim eu ter certeza de minhas decisões. Oque é besteira, eu já estou muito bem descedido! Talvez isso me confunda mais ainda.

Bom marcamos para ir também em um restaurante,soque público porque eu sonso esqueci de reservar uma sala privada.

Cheguei lá mais cedo doque devia, e sohee chegou cedo tambem; percebi que ambos somos ansiosos para chegar primeiro.

- Fala aí mano Jungkook! Já vou logo avisando que estou aqui só para comer de graça, já que você vai pagar. - ela sorrio e assim se sentou, eu apenas assenti.

- Porque você é assim, Sohee? - sorri.

- Hum,talvez porque eu não goste de heterossexuais. - ela sorri também. - Mas fala aí,oque vamos comer? Eu tô quase desmaiando de fome.

- Meu Deus! Você realmente venho só pela comida. Enfim antes de pedirmos a comida podíamos conversar um pouco, não?

- A gente pode conversar sim. Enquantocomemos, anda cadê o garçom? - Perguntou olhando pros lados e eu apenas assenti rindo, gulosa.

Conversamos um pouco antes de pedir a comida já que o garçom demorou a vir. Eu acabei por falar do quase beijo que teve entre eu e o Jimin, a Sohee deu um belo de um grito no meio do restaurante, todo mundo olhou com julgamentos para nosso rumo.

Agora que a Sohee não para mesmo! Agora que ela sabe que eu sinto algo sim pelo Jimin, ela não para de insistir para beijá-lo de fato. Mas não é tão simples assim, não é só eu chegar la e falar "Vamos tascar um beijão?" Eu tenho que ser por omenos romântico.

De fato ainda tenho medo sim. Meus medos sobre participar da comunidade Lgbtqia+ ainda não passou, logo agora que teve polêmica de um assassinato a uma mulher trans. Medo é oque não me falta, mas também não posso ir contra ao meu amor por conta do medo.

Eu estou aprendendo muitos assuntos com meu querido amigo Kim Namjoon! As sessões de terapia dele é realmente maravilhosas. Ele é um bom Bibliotecário, mas se ele fosse psicológico o Brasil não estaria dessa forma, porque esse homem é ótimo para conselhos, e ele sempre te escuta e arranja uma solução simples que não envolve medicamentos.

Eu lembro que quando eu saí da cidade pequena para ir para a grande, eu acabei entrando em depressão por conta que eu não tinha ninguém que eu conhecia em São Paulo, então eu acabei desenvolvendo uma solidão muito pesada. Foi aí que conheci o Namjoon, eu mal saía de casa, mas nesse dia eu avia ido comprar um livro na bibliotecária, e fui surpreendido por um rapaz que decifrou oque eu avia apenas observando.

Foi aí então que ele começou a fazer algumas sessões de terapia grátis (ele é formado em psicologia, só não seguio esse rumo.)

Vamos dizer que essas sessões foram maravilhosas, aos poucos eu fui saindo da depressão. Até hoje eu agradeço o Namjoon a isso.

[...]

Quando nossas comidas chegaram eu fiquei incrédulo. As comidas mal cabiam na mesa, eu e a Sohee parecia dois bichos esfomeados, todos em nossa volta riam baixinho.

O mais engraçado é que devoramos tudo em questão de segundos, é incrível o quanto a gente come, eu, Soso e o Ji comemos até demais; não sei se isso faz bem ou mal, mas sei que sou muito feliz assim.

O Ji e eu somos oque mais comemos, a Sohee come muito mas enche rápido também. O ji tem um buraco negro no lugar do estômago, e eu já tenho é uma galáxia toda.

Mas não vou mentir que gosto de pessoas que comem muito. É estranho mas eu gosto de uma barriguinha para deitar minha cabeça e dormir, essa coisa aí de ter tanquinho é legal, mas ter uma barriguinha para dormir é maravilhoso.

O Ji tem uma barriguinha fofa, é bem pequena. Eu já vi quando ele tava ajeitando a camisa em um banheiro. Já eu puxo mais pro lado do tanquinho sarado, isso porque faço academia, mas se eu não fizesse era para eu estar rolando pelas ruas do Brasil nesse exato momento.

- Hey Jungkook, pede uma sobremesa, mas eu quero uma coisa chique! Nunca sai com um rico, eu quero aquelas sobremesas que vem com um anel de diamante para pedir a pessoas em casamento, aí você me dá o anel e eu pesso a minha crush em casamento. - Sohee falou enquanto olhava o cardápio.

- Minha Crush? Você tem crush em uma menina Sohee? Eu não sabia, na verdade saber que você é lésbica todos sabem, até uma porta sabe. Mas não sabia que você gostava de alguém, tadinha da pessoa. - ela me encarou com a sobrancelha estilo Mc Mirella. - E sobre a sobremesa, eu não vou pagar nada para ninguém não, se vira aí, eu sou rico mas não é para tanto, tenho que guardar o dinheiro do anel de diamante para o Jimin.

- Ih, pro Jimin, Jungkook? Você não era hetero a duas semanas atrás? - Ela riu e eu revi minhas falas, e senti minhas bochechas ganharem cor após lembrar da minha fala.

- Não me enche! Eu falei por impulso, é só um modo de falar, não significa que é pro Jimin...

- Aham sei! Hey, quando for pedir ele em namoro, pede minha ajuda viu, sou ótima com essas coisas aí de casamento! Confia na mãe aqui. - Ela bateu em seu peito e eu apenas concordei.

[...]

Ainda naquela tarde a fofoqueira da Sohee fez questão de ligar pro Jimin (por isso odeio gay; bando de fofoqueiro.)

Ela ficou falando que eu estava falando que estava com saudade dele; oque não é mentira porque eu passei a tarde toda falando que queria ver meu príncipe. A sohee tava quase me enforcando ali mesmo com essa viadisse.

Depois que ficamos longos minutos conversando com o Jimin, ele teve que desligar para ir para casa. Eu e a Sohee se despediu e eu paguei a conta, e finalmente fui para minha linda casinha!

Fiquei a noite toda pensando no quase beijo entre eu e o Jimin,meu Deus eu vou enlouquecer! Não tenho certeza de nada, pode ser apenas um surto também, mas aqueles lábios carnudos...

_________

|⚠️| CAPÍTULO REVISADO
Mas pode conter erros ortográficos.

Mais um capítulo graças a Deus, agora é segunda!

Eu pesso para divulgarem a Fic, e a lerem "Híbrido fantasma" está no meu perfil! Está ficando muito legal, e a quem gosta mais de romance, ela é uma boa! que será um romance fofo.

Até segunda! Não esquecem de comentar e me seguir, confesso que estou cogitando a ideia de acabar com a Fic por desânimo, mas estou dando meu máximo!

Beijokas do Nanath! ♡

O GAROTO DE AZUL | JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora