♡ Capítulo 10

163 14 23
                                    

Oie meus amores!! Eu quero avisar que vou passar a atualizar com menos frequência, eu sei que antes eu atualizava todos os dias, mas está sendo muito cansativo fazer os roteiros!

Eu também queria agradecer pelas 600 viws! Estou sinceramente muito feliz! Espero que a fanfic cresça cada vez mais! Para isso eu pesso que me ajudem a divulgar

A ideia de segunda temporada ainda está na minha cabeça! Eu creio que essa fanfic não vai passar dos 30 capítulos, então precisa de uma segunda temporada.

Os capítulos estão sendo revisados! revisei até o 03, ainda tem muitos para revisar, estou fazendo de tudo para a melhor leitura de vocês! ♡

Qualquer erro ortográfico que notarem ao decorrer da história, me alerta que eu corrijo, mesmo eu lendo e relendo acaba que alguns erros passam em branco.

Sem mais enrolações! Boa leitura.

_______☆_______

Jungkook🔝

Depois da conversa que eu tive com Namjoon e Jin eu acabei percebendo que eu estava errado. Eu agi sem pensar em relação ao Jimin, eu fui tão bacaca! Mesmo depois do Jin me dar uma bronca, eu liguei para o Namjoon e pedi mais concelhos.

Eu expliquei tudo a ele, querendo ou não eu estou sim sentindo algo por Jimin e Sohee ao mesmo tempo.

Namjoon falou que algum desse amor está errado, pode ser sobre o Jimin ou sobre a Sohee, mas não sei como descobrir.

Meus sentimentos estão bagunçados, minha cabeça está uma completa bagunça, eu não sei oque fazer!

Minha mente está veemente a Sohee, mas meu coração só dá em Park jimin.

Eu nunca contei oque sinto a ninguém, na verdade ninguém sabe oque eu sinto,muitos pensam que eu ignorei o Jimin para machucá-lo, mas não foi.

Eu não queria que Jimin se apegasse em mim,por isso eu o afastava, mas eu não pensei que isso faria mal ao garoto.

E eu não me sinto desconfortável com as cantadas e flertadas do mais novo, na verdade eu até gosto..só não quero confessar por puro medo.

Namjoon falou que o melhor é eu abrir minha mente e dar atenção aos dois, ser amigo de Sohee e Jimin para saber minha sexualidade e descobrir quem eu amo.

Eu ainda sim estou com medo, eu ainda tenho dúvidas sobre a comunidade Lgbt, e sei as dificuldades que passam, por isso tenho medo.

Mas o melhor é largar esse medo e viver minha vida, independente de quem ir contra. (Kim Namjoon que falou)

[...]

Era por volta das 14:00 da tarde, quando ouvi batidas suaves em minha porta.

Me levantei com preguiça e fui me arrastando até minha porta, o bam ficava abanando seu rabinho, todo feliz.

Assim que cheguei na porta e a abri. Não evitei um sorriso quando vi o Jimin foi automático. Ele estava com uma jardineira e uma camisa branca por baixo, estava tão fofo! Quase não notei que a Sohee estava ao seu lado, aquele ruivo tomou minha atenção por vários segundos.

— Oie Jungkook! Eu estou aqui também viu, eu sei que o Jimin é lindo, mas depois dessa secada ele vai precisar de uma água. — Sohee falou, me tirando daquele transe, eu apenas balancei a cabeça negando. — Eu e Jimin vamos sair, e resolvemos chamar você! Bora, Jimin não aceita um não como resposta.

O GAROTO DE AZUL | JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora