♡ Capítulo 11

144 11 3
                                    

Oioi meu amores! Voltei depois de ficar fora um tempinho, tenho um aviso importante.

Eu estarei escrevendo uma nova fic, falarei disso no final.

Infelizmente minhas aulas já  retornaram então atualizarei com menos frequência ainda.

Por eu escrever os capítulos durante a madrugada, eu terei que fazer uma nova rotina que eu tenho que acordar as 5 da manhã para ir para a escola.

Então eu terei que mudar minha rotina de escrita, talvez eu passei a escrever a tarde, tendo assim menos tempo, ou então eu atualizo apenas nos finais de semanas, irei ver sobre isso e comento com vocês depois, estou querendo começar a postar em dias específicos da semana.

Não se preocupem, o capítulo de hoje será fofo!

_______☆_______

Jungkook🔝

Estou em mais um tipo de sessão de amor com o Namjoon.

Depois que ele soube oque avia entre eu e Jimin, ele passou a fazer essas sessões comigo, e me ajudar a tomar decisões sobre oque sinto.

E confesso que isso realmente funciona, Namjoon é realmente bom com oque faz, ele sempre me ajuda independente do assunto.

Jungkook eu tenho uma ideia. — Namjoon falava no outro lado da linha.

— Qual Hyung?

E se você chamar somente o Jimin para um encontro, e amanhã você chama a Sohee, assim você vai ver com quem você sente mais confortável.

É uma boa ideia Namu! Irei chamar o Ji! — Namjoon ia falar algo mais eu desliguei na cara dele, adoro irritar o mesmo.

Assim que desligo eu entro no contato de Jimin e mando uma mensagem convidando o mesmo.

Assim que desligo eu entro no contato de Jimin e mando uma mensagem convidando o mesmo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ok! Encontro marcado. Eu também já aproveitei e reservei a mesa antes mesmo de mandar a mensagem.

Agora o problema é; oque irei vestir? Eu não sei oque vestir! Porque estou tão nervoso com isto?

Eu devo vestir minha calça (Cujo é toda rasgada atrás) eu acho uma boa ideia! Ela é bem confortável e descolada.

Corro para tomar um banho rápido, está bem encima do prazo.

Acabei demorando muito neste banho, mal pisquei e quando vi era 12:00, me ferrei bonito. Isso que dá ficar descendo até o chão ao hit da banda dejavu.

O GAROTO DE AZUL | JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora