Jungkoook. 🔝
Assim que eu cheguei da academia já eram 10:00 da manhã, hoje o dia está passando muito rápido.
Já estou praticamente arrumado, tomei banho assim que cheguei, só estou esperando dar o horário para eu ir buscar a Sohee.
Sim eu conversei bastante com ela, nós fazemos academia juntos então foi fácil de convidar.
Ela é muito legal, é uma boa garota porém é difícil, o mulher complicada viu.
Mas eu vou conquistar ela, eu tenho meus charmes! Vou fazer de tudo por ela.
Foi fácil de me encantar por ela, nos conhecemos a muito tempo, não é a primeira vez que sinto algo por ela.
Logo vejo notificações em meu celular, era os tontos dos meus amigos.
Pego ele e abro no aplicativo de mensagem, vendo aqueles babacas conversarem.
Sorrio e desligo o celular. O Hobi é tão lerdo que nunca entende nada, então fica falando apenas isso normalmente. É fofo!
O Yoongi está próximo do Jimin, que legal, fico feliz por eles.
E sim os meninos sabem que vou levar uma garota, a maioria protestou (maioria: Taehyung e Jimin) mas o resto foi de boa!
Espero que eu e Sohee nos dê bem... ela é realmente muito gentil!
[...]
Já estávamos no shopping, por fim a sohee pegou carona com seu pai que estava indo para o trabalho, então eu não fui buscar a garota.
Eu cheguei atrasado, então todos estavam a minha espera, vamos dizer que eu acabei levando uma multa e umas outras coisas aí.
- Que demora em! - Taehyung me advertiu, e eu apenas ri.
- Gente, que história era aquela de chupar buceta lá no grupo? Eu não entendi nadinha. - Hobi perguntou.
- Ah, é que eu e Yoongi tava discutindo para saber quem era mais hetero na brincadeira, e o Yoongi falou que era chupador de buceta, e eu comecei a brincar com ele e tal. - Tae explicou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O GAROTO DE AZUL | Jikook
Romance|EM ANDAMENTO.| ⚠️| Gatilho; alguns capítulos terão histórias pesadas. Jeon Jungkook, um homem arrogante aos olhos de Jimin, reflete-se de luxo e dinheiro, dono de uma boate em São Paulo. Em suas férias ele se pegou em uma viagem longa para Goiás...