DENVER-1979
ABIGAIL PARKSe passou um tempo dês de que saímos do avião, estamos comendo pois não comemos absolutamente nada no avião, eu tô comendo um doritos que eu comprei e tomando um suco de uva, a ansiedade só aumenta em saber que já estamos aqui e que eu vou ver o Billy e meus outros amigos, será que estão bem? Eles estão indo bem na escola? Anne está tendo uma boa relação com o pai? Eu realmente não sei, mas não vejo a hora de descobrir.
Eles estão deixando a gente sair pra conhecer a cidade, eu e Jenn vamos ir ver o pessoal, a gente foi na direção da praça para encontrar eles, eles geralmente vão pra lá então vamos ver se encontramos alguém lá.
Assim que chegamos na praça vemos, Anne, Billy, Bruce, Griffin, Robin, Finney, Gwen e Vance todos juntos na praça tomando sorvete, eles estão rindo muito, oque será que aconteceu?
Quando estávamos chegando perto da sorveteria aonde eles estavam a primeira pessoa que me olhou foi Billy, ele viu que eu estava indo na direção deles e imediatamente no momento em que me viu arregalou os olhos sem acreditar, até que Anne percebe a minha presença indo até eles e abri um sorriso com os olhos cheios de água, da pra ver que eles estão felizes por eu estar lá.
-AI MEU DEUS!-falou Billy sorrindo e sem acreditar, automaticamente ele se levanta e vai correndo em minha direção, me abraçando fortemente como se eu fosse um tesouro-Eu não acredito que você está aqui...-falou ele quase chorando, automaticamente que escuto a sua voz em meu ouvido sinto meus olhos se encherem de água.
-Sim eu estou aqui...-falei quase chorando, não consegui me conter, automaticamente minhas lágrimas escorreram em meu rosto e eu comecei a chorar, assim que nos separamos Billy me deu um beijo, nos separamos por conta da falta de ar e logo voltamos ao abraço, eu senti tanta saudade dele.
Logo após isso ele foi falar com a minha irmã e o resto do pessoal chegou, Anne foi a primeira a correr para me abraçar, só vi ela correndo com os olhinhos brilhando de lágrimas, ela pintou o cabelo de preto, ela está tão linda, ela me dá um abraço forte e beijinhos na bochecha.
-VOCÊ NÃO SABE O QUANTO EU SENTI SUA FALTA!-falou Anne chorando.
-Eu tbm senti sua falta pra caralho...-falei chorando.
-Você não vai nem acreditar no que aconteceu, tem uma escola da Coreia do Sul que vai vir para Denver para ficar em um acampamento junto com a nossa escola e... espera... VOCÊS VIERAM HOJE?!-perguntou Anne Indignada-E NEM PRA ME CONTAR PORRA! SE NÃO EU TERIA FEITO ALGO PARA TE RECEBER! NEM QUE FOSSE APENAS UM BOLINHO!-falou Anne irritada enquanto eu ria com a indignação dela.
Dei oi pra tudo mundo até que ouço uma menina me chamando, quando olho para trás era Sophie me chamando.
-ABBY! A PROFESSORA TA CHAMANDO E É PRA TODO MUNDO IR PRA LA PORR...-falou Sophie chegando correndo, até que ela me vê junto com Billy e o resto do pessoal-Ah..me desculpe se te atrapalhei Abby...-falou Sophie meio desanimada quando ela me viu de mãos dadas com Billy.
-Ta tudo bem Sophie-falei me levantando e indo ao lado de Sophie-Gente essa é a Sophie, Sophie esses são meus amigos.
-Oi..-falou Sophie com um sorriso tímido.
-Bom gente eu tenho que ir, até amanhã, vamos Jenn-falei pegando na mão de Jenna.
-Abby!-falou Billy me puxando pelo braço-Eu te amo-disse Billy me dando um selinho.
-Eu também te amo-abri um sorrisinho de canto.
Enquanto caminhávamos em direção a escola onde Billy e o resto do pessoal estudava, tinha um silêncio mortal entre nós, até que Sophie quebra esse silêncio.
-Não me disse que namorava...-falou Sophie sem graça.
-Ah me desculpe, esqueci de contar, queria deixar de surpresa-falei percebendo o desânimo da garota de traços asiáticos.
-Ah...Entendi...-falou Sophie desanimada e forçando um sorriso de canto.
-
1-perdão pelos erros ortográficos(aceito auto críticas!!)
-
2-não sejam leitores fantasmas!!
-
699 palavras
VOCÊ ESTÁ LENDO
DON'T FORGET ME! 2(Billy Sholwalter)
Mystery / ThrillerApós Abigail ter feito a sua viagem para a Coreia,a mãe dela coloca ela em uma nova escola,lá a garota faz amizades,inimizades e brigas,com um relacionamento a distancia as coisas começam a ficar dificeis para Billy e Abby,mas nunca se sabe se o de...