SEUL-1979
ABIGAIL PARKEstávamos no recreio conversando, eu e a Sophie,ela estava comentando sobre as votações da semana passada para decidir quem seria o presidente e o vice-presidente da turma, Sophie é a presidente e uma tal de Han Jessi é a vice-presidente, ela estava falando o quanto estava feliz de ter sido escolhida como presidente de turma, Sayeon não ficou nem um pouco feliz em saber que a presidente é a Sophie, mas ela não veio no dia da votação então a culpa não é nossa e sim dela.
Estávamos comendo um salgadinho que havíamos comprado na cantina e tomando um energético pra ver se ficamos acordadas, pois na noite passada, passamos a noite inteira estudando para a prova que teria hoje, 8° ano não é fácil, eu acho q no 8° ano só se passa colando por que puta que pariu as provas parecem que são feitas para nos trazer tristeza e depressão, geralmente tudo que eu estudo não cai na prova e isso me dá muita raiva, espero que dessa vez eu tenha estudado as coisas certas e se eu estudei as coisas erradas eu me jogo de um prédio.
Bateu o sinal e la vamos nós tremendo muito por medo de esquecer tudo que estudamos, e sim, nós estudamos juntas ontem por que ela foi na minha casa, por mais que a gente tenha estudado ainda estávamos inseguras, eu literalmente odeio geografia, odeio geografia com todas as minhas forças, não sei quem foi o demônio que inventou essa merda, só sei q vou matar o desgraçado que criou essa porra, começamos a conversar para se a pressão acalmava um pouco e quando a professora chega na sala antes dela nos entregar as provas nos deu um dos melhores avisos que eu poderia ouvir em toda a minha vida.
-Bom dia alunos, antes de eu entregar a prova para vocês, gostaria de avisar que mês que vem vocês terão um passeio para fora do país, iremos para uma pequena cidade dos EUA para conhecermos melhor a cultura e outras coisas, lembrando que quem quiser ir para o passeio terá que trazer 500 wons para ir-PUTA MERDA UMA VIAGEM PARA OS ESTADOS UNIDOS ?! DE ONDE QUE ELA TEVE ESSA IDEIA ?
-Professora, em que cidade vamos ir??-falou uma garota que estava do outro lado da sala.
-A princípio iremos para a cidade de North Denver, fica no Colorado-espera...ISSO SIGNIFICA QUE EU VOU VER O BILLY ?!
Mas de onde eu vou tirar esse dinheiro? Pelo que eu saiba eu não cago dinheiro não tá?
-Você já sabe mais ou menos em que dia vamos para o passeio?-falou Sophie ao meu lado empolgada.
-Bom provavelmente vai ser dia 20 de março, porém como aqui o tempo é diferente do tempo de lá, nós iremos sair daqui as 07:00 da manhã e chegaremos lá no dia 20 de março, por que quando aqui é dia 20 lá é dia 19, isso se chama fuso horário, eu já ensinei isso para vocês não é?-falou minha professora confusa tentando se lembrar se já nos ensinou sobre o fuso horário, e sim, ela já nos ensinou sobreno fuso horário mas por pura vergonha eu não vou falar.
-Sim professora,você já nos ensinou sim.-falou Sayeon em um tom de deboche e revirando os olhos.*QUEBRA DE TEMPO*
Assim que a aula acabou, não perdi tempo e fui correndo para casa junto com a minha irmã para contar para minha mãe sobre o passeio,não sou louca de esquecer ou deixar pra última hora, vou levar o dinheiro amanhã mesmo.
-MÃE !-chamei minha mãe desesperada e ofegante de tanto ter corrido.
-Ah oi meninas, como foi a aula? E...espera...Por que você está ofegante Abby?-perguntou minha mãe preocupada.
-Eu tô bem sim mãe, é que eu preciso de 500 wons, é para um passeio que a gente vai fazer mês que vem para os EUA, vai ser em Denver mãe, ou seja, eu acho q vou ver Billy !-falei alegre.
-Ah é sério minha filha? Que bom então, é pra levar o dinheiro amanhã? Por que com esse seu desespero para levar o dinheiro eu acho q o prazo é só para amanhã.
-Na verdade da para levar em outros dias, porém eu tô com medo de esquecer daí eu já quero me prevenir de não esquecer.
-Ok filha, eu te entrego o dinheiro amanhã antes de você ir para a escola ok? Agora vai tomar um banho por que você está precisando, você está muito suada e cansada !-falou minha mãe preocupada.
-Ok mãe, eu te amo-falei sorrindo aliviada.
-
1-Perdão pelos erros ortográficos, aceito auto críticas!!
-
2-Não sejam leitores fantasmas!!
-
794 palavras
VOCÊ ESTÁ LENDO
DON'T FORGET ME! 2(Billy Sholwalter)
Misteri / ThrillerApós Abigail ter feito a sua viagem para a Coreia,a mãe dela coloca ela em uma nova escola,lá a garota faz amizades,inimizades e brigas,com um relacionamento a distancia as coisas começam a ficar dificeis para Billy e Abby,mas nunca se sabe se o de...