DENVER-1979
SOPHIE KIMEu nunca comentei sobre isso com absolutamente ninguém, muito menos com meus pais sobre esse assunto, mas eu gosto da Abby, eu gosto dela pra caralho, eu gosto dela mais que amiga sabe? Eu nunca nem cogitei a ideia de contar isso aos meus pais, eles nunca iriam aceitar.
Assim que cheguei lá vi Abby de mãos dadas com um garoto loiro, quem é ele? Será que é o namorado dela?
-Gente essa é a Sophie-falou Abby ao meu lado.
-Oi...-forcei um sorriso sem mostrar os dentes.
Não consegui prestar atenção em nada que eles estão falando, só em saber que meu coração havia sido despedaçado em mil pedaços.
Acordei no momento em que ela disse que iríamos ir.
- Abby!-falou o garoto loiro pegando no braço dela.
Senti um ódio no momento em que ele pegou no braço dela, por que eu estou tendo ciúmes de algo que nem é meu?
-Eu te amo-falou o garoto loiro.
-Eu também te amo-falou ela abrindo um sorriso e logo dando um.. SELINHO NELE?! É agora sem dúvidas, eles são namorados, eu já posso chorar e sentir o sentimento de me jogar de um penhasco e se eu sobreviver dar um tiro na minha própria cabeça? Por que é isso que eu quero fazer agorinha.
Enquanto íamos para a escola Estadual de Denver estávamos em um silêncio literalmente mortal, ninguém ao menos falou um A dês de que saímos do parque, até que eu resolvi falar algo.
-Abby...-falei meio triste.
-Fala-disse a garota de cabelos pretos.
-Aquele garoto de cabelo loiro... era seu namorado?...-perguntei sem graça.
-Ah o Billy? Sim ele é meu namorado-falou a mesma com um sorriso que encantava qualquer um.
-Ah...sério? Que legal!...-falei forçando um sorriso, apenas senti meus olhos se encherem de água, porém pata ela não desconfiar de nada segurei o choro.
Se meus pais descobrissem esse sentimento que eu tenho por ela concerteza eles iriam me chamar de vergonha da família e iriam me expulsar de casa, ou até pior...
-Ai por que você está desanimada?-falou a garota ao meu lado confusa.
-Ah por nada, só um pouco cansada msm, não consegui dormir bem no avião-abri um sorriso sem graça.
-
1-perdão pelos erros ortográficos( aceito auto críticas!! )
-
2-não sejam leitores fantasmas!!
-
Hoje eu citei uma parte da versão da Sophie pra vcs nn ficarem só focados na vida da Abby blz galerinha, esperam que estejam gostando, bjinhos mine keridos🌻
424 palavras
VOCÊ ESTÁ LENDO
DON'T FORGET ME! 2(Billy Sholwalter)
Mistério / SuspenseApós Abigail ter feito a sua viagem para a Coreia,a mãe dela coloca ela em uma nova escola,lá a garota faz amizades,inimizades e brigas,com um relacionamento a distancia as coisas começam a ficar dificeis para Billy e Abby,mas nunca se sabe se o de...