the terror starts here

12 4 2
                                    

ACAMPAMENTO SUNNYVALE-1979 ABIGAIL PARK

ESSE CAPÍTULO CONTÉM: SUICÍDIO, ANSIEDADE, CHANTAGEM E MORTES! QUEM FOR SENSÍVEL A ESSE TIPO DE CONTEÚDO PULE ELE IMEDIATAMENTE!!

Assim que escutamos o grito eu me afasto rapidamente de Mattheo e vou para a ponta do morro para ver oque estava acontecendo e vejo uma garota com a camiseta toda rasgada sangrando correndo em direção a rodinha que estava reunida lá, no meio da roda vi Billy e...Hyuk?! Oque eles estavam fazendo lá?! Por que Hyuk está com o nariz sangrando tanto assim?! Por que Billy está a bochecha machucada?!
Eu desço correndo assim que vejo as crianças começarem a correr e se desesperar, eu vejo Billy caído na frente de uma garota morta, ela estava com um grande corte na cabeça e Billy estava congelado parado olhando para o corpo já sem vida e se formando em uma grande quantidade de sangue se misturando a grama verde.
Eu corro em direção a Billy preocupada ainda querendo saber oque estava acontecendo.
-BILLY! VOCE TA BEM?!-perguntei preocupada e vi ele balançar a cabeça em um movimento de sim, eu ajudo Billy a se levantar e eu começo a procurar pelo resto dos meus amigos no meio da crianças desesperadas-Cadê a Anne e os outros?!-gritei tentando fazer você ouvir.
-Eu não sei-gritou Billy me olhando pálido.
Eu puxo Billy para um lugar distante dali, enquanto procurávamos pelos nossos amigos. Enquanto corriamos para longe de lá, nos encontramos com Griffin, Elizabeth, Sophie, Robin, Vance, Finn e Gwen.
-Abigail! Estamos aqui!-gritou Elizabeth desesperada, logo quando olho para o lado vejo eles dentro de uma caverna escura e com apenas algumas lanternas ligadas.
Corremos em direção a caverna e Elizabeth parecia aliviada com a minha aproximação da caverna.
-Oque aconteceu?-perguntei querendo saber certo oque estava acontecendo.
-Um homem apareceu e começou a matar todo mundo com um machado, ele era bem alto e tinha uma sacola na cabeça.-falou Griffin desesperado-E Jenna sumiu, ela veio junto com nós e quando ouviu o grito ela saiu correndo pra fora e não voltou mais!-falou Griffin desesperado e preocupado com Jenna.
-Pera vocês perderam a Jenn?!- perguntei preocupada-Quem deu a ideia de fazer isso, quem convidou a Jenna e o que vocês vieram fazer aqui?!-falei querendo entender a situação.
-A gente queria saber mais sobre a maldição dessa tal bruxa, e quando entramos nós vimos os nomes de TODOS os assassinos que estão nessa cidade a anos, mas tem um nome que eu não esperava que estivesse lá-falou Gwen.
-O sequestrador está aqui!-falou Finn e Robin ao mesmo tempo, no momento em que eles percebem que falaram ao mesmo tempo e se olham.
-O que?! Mas ele estava morto! Nós matamos ele!-falou Billy em um tom de medo e preocupação e com um pouco de raiva.
-Eu sei! Ele deveria estar morto!...-falou Robin meio sem graça e tocando no pescoço, que era aonde tinha as maiores cicatrizes do dia da "morte" do sequestrador.
-Me mostre-ordenei pedindo para que me mostrassem aonde ficava os nomes dos assassinos.
Griffin pegou em minha mão e me levou até onde a pedra ficava, lá vi nome de todos os assassinos da cidade mas tinha um nome diferente lá, era o nome...Do sequestrador...-Por que o nome dele tá aqui?!-falei com um pouco de medo e me afastando um pouco da pedra que tinha os nomes.
-A gente não sabe...Dês de que chegamos aqui esse nome tá aqui e a gente tá com medo de ele ter vindo matar a gente ou...-falou Elizabeth tensa.
-Ou matar você..-completou Finn com medo de tudo o que aconteceu com eles acontecer comigo também.
- Você tinha estragado o plano dele de nos matar, provavelmente ele deve ter sido possuído ou coisa do tipo, por que eu me lembro da morte dele, eu me lembro do jeito que você matou ele.-falou Vance encostado em uma parede com os braços cruzados.
-Abby, isso tem a ver com bruxaria, você viu que todos os assassinos da cidade em que estamos morreram porém ano após ano eles foram aparecendo e matando em mais quantidades-falou Robin me olhando nos olhos, eu consegui ver que ele estava com medo, mas não queria assumir que estava com medo.
Quando eu ia falar algo escutamos uma voz vindo da entrada da caverna, quando nos viramos vemos Moose com a barriga toda cortada e com os pulsos sangrando muito apenas vemos ele pedindo socorro e derrepente ele cai no chão feito bosta(DESCULPA EU PRECISEI KAKAKKAKAKSKS), eu vi Robin ficar com os olhos arregalados e olhou para a mão que era aonde tinha a cicatriz do dia em que bateu nele, Robin se afasta do corpo assustado com a cena que viu e fica calado com medo, ele parecia que estava preso naquela imagem até que quando eu olhei para a direita dele vi uma mulher com uma navalha(daquelas antigas sabe) na mão, ela estava com uma saia de cor vinho e com uma blusa branca com pequenas flores rosas e vermelhas, ela estava indo em direção de Robin, ela parecia querer matar ele, eu corri na direção dele e puxei ele pelo braço e todos nós começamos a correr mais a fundo da caverna.
Começamos a correr desesperados em direção a uma porta que tinha lá, enquanto a mulher corria atrás de nós com a navalha em mãos, eu estaca com tanto medo daquilo que comecei a me lembrar de quando meu pai me sequestrou, lembrei dele correndo atrás de mim e dele apontando a arma na minha cabeça...
Assim que chegamos na sala que tinha porta nós entramos e trancamos a porta, enquanto a mulher tentava bater nela e tentava arrombar a porta, nós começamos a procurar por uma saída e não achamos, lá era uma caverna e não tinha janelas para escapar, começamos a entrar em desespero pois sabíamos que uma hora ela entraria e nos mataria, pelo menos foi isso que eu pensei.
-COMO A GENTE SAI DAQUI?!-perguntou Robin desesperado.
-EU NÃO SEI CARALHO!-falou Vance mais desesperado que Robin.
-Gente, tentem manter a calma! Desespero não vai ajudar em nada! Só vai piorar! A gente tem que pensar em algo pra matar essa mulher, se não gente nunca vai sair daqui!-falei irritada pelo desespero deles.
-Mas ela não morre caralho! Ela já tá morta, como você quer que a gente mate ela?!?!?-falou Griffin assustado.
-Sei lá porra!-falei irritada e procurando algo para matar ela, até que eu vejo um machado, vou em direção a ele e pego ele na mão-Eu acho que sei como podemos fazer isso...

ACAMPAMENTO SUNNYVILE-1979
BRUCE YAMADA

Eu estava com Jenna e Hannah dentro de um chalé escondido entre as árvores, enquanto o massacre acontecia lá fora, eu estava defendendo Jenna a qualquer custo.

*MINUTOS ANTES*

Eu estava preocupado tentando entender oque estava acontecendo, até que encontro Hannah.
-Hannah!-chamei ela correndo em direção dela.
Ela se vira para trás assustada e logo se alivia quando vê que sou eu.
-Oque tá acontecendo aqui? Você viu oque aconteceu pra tudo isso estar acontecendo?-perguntou Hannah olhando para mim assustada.
-Eu não sei, eu vim procurar você por que achei que você sabia de algo-falei olhando em volta pra ver se não tinha nenhum maluco psicopata correndo atrás da gente, até que escutamos um grito feminino alto que estava próximo de nós, assim que olho para trás eu reconheço o grito, era Jenna.
-
1-Perdão pelos erros ortográficos(aceito autocríticas!!!!)
-
2-Nao sejam leitores fantasmas!!!!
-
1289 palavras

Cap longo, amaram? Se não amaram então vão ficar sem cap tbm😉💕

DON'T FORGET ME! 2(Billy Sholwalter)Onde histórias criam vida. Descubra agora