him's your boyfriend?

16 4 2
                                    

ACAMPAMENTO SUNNYVALE-1979 ABIGAIL PARK

Estávamos indo para os nossos chalés até que vejo uma movimentação dentro da casa. Fico confusa mas ao mesmo tempo com medo, coloco minha malas na porta do chalé e pego uma pedra que tinha no chão e entro em silêncio, começo a caminhar até encontrar a coisa que havia me assustado, até que escuto um barulho de algo caindo no chão, assim que vou em direção ao barulho com a pedra em minha mão eu abro uma porta que levaria para um cômodo do chalé e...
-Hyuk?! Oque caralhos vc tá fazendo aqui?-questionei abaixando a pedra.
- Ah oi Abby, achou que era um ladrão?-perguntou o garoto rindo do meu susto.
-É claro que sim né idiota-falei soltando a pedra em cima da mesinha que tinha no meio da salinha-Mas responde a minha pergunta, oque você tá fazendo aqui?-perguntei confusa.
-Você não ouviu? O chalé vai ser divido por 3 pessoas, o nosso chalé vai ser divido entre, eu, você e a Annelise-terminou com um sorriso de canto.
-Fala sério-falei sentando no sofá entendiada.
- Ah eu veja pelo lado bom, pelo menos vamos se conhecer melhor, não é?-falou o garoto de cabelos pretos sorrindo de lado e se sentando ao meu lado.
-É...-falei sem graça.

*QUEBRA DE TEMPO*

-Abby-falou o garoto me olhando arrumar minhas coisas na prateleira-Aquele garoto loiro é seu namorado né?-perguntou o mesmo me olhando curioso porém meio triste.
-Ah o Billy? Sim ele é meu namorado-falei abrindo um sorrisinho de canto.
-Ah...
-Por que você quer saber?-perguntei confusa.
-Ah não é por nada-respondeu o garoto sem graça.
-
1-Perdão pelos erros ortográficos(aceito auto críticas!!!)
-
2-Não sejam leitores fantasmas!!!
-
296 palavras

DON'T FORGET ME! 2(Billy Sholwalter)Onde histórias criam vida. Descubra agora