DENVER-1979
ABIGAIL PARKEu estou junto com a minha irmã esperando sentadas no ginásio, pelo que me parece vai ter um tipo de reunião com os alunos sul-coreanos e com os alunos americanos, só sei que vou ver Billy novamente hoje.
Estava sentada escutando música no meu canto até que sinto alguém me cutucar, era Sophie me olhando com um sorrisinho de canto tímido, eu olhei para ela com um sorrisinho e tirei um dos meus fones para escutar ela.
-Oii Abby!-falou a morena com um lindo sorriso tímido em seu rosto.
-Oii Soph!-falei sorrindo.
Começamos a conversar do que estávamos achando da escola até que sinto alguém me observar, quando olho para ver quem era vejo Hyuk me olhando fixamente, ele estava me olhando de cima para baixo e sorrindo junto com seus amigos, eu olho para a minha roupa para ver setinha algo de errado, por que ele está me encarando? Será que eu estou suja? Será que eu estou com uma cara feia?
Assim que ele percebe o meu desconforto ele para de olhar para mim e começa a falar com os amigos dele, assim que olho novamente para ele percebo que ela não estava mais me olhando, fico confusa na hora mas tento esquecer, porém começo a pensar no por que ele estava me encarando.
Sophie que estava ao meu lado percebendo que eu não estava mais prestando atenção nela resolve me questionar.
-ABBY! TERRA PARA ABBY!!-gritou a mesma estalando os dedos tentando me acordar do transe.
-Oi?- falei acordando do transe.
-Por que você está encarando o Hyuk?-perguntou a garota confusa arqueando uma das sobrancelhas.
-Ah nada não...-falei tentando esconder minha confusão pelo oque havia acabado de acontecer.
-Ele estava te encarando né?-perguntou a garota ao meu lado.
-Como você sabe?!-perguntei indignada.
- Não é a primeira vez que ele fica te olhando com um sorrisinho, ele tá muito apaixonado em você, dês de o primeiro dia de aula ele fica te olhando com um sorriso, quando você faltava ele ficava me perguntando o por que você faltava ou se você estava bem.
-O-oque?-gaguejei nervosa.
-Isso mesmo que você escutou Abby, mas é uma pena que você namora-falou a mesma.
-Sim...Mas Sophie...Você nunca me falou de quem você gosta...De quem você gosta?-perguntei chegando perto dela.
-A-a-ah...E-e-e-eu g-g-gosto de u-uma p-p-pessoa, p-p-p-por que v-v-você q-q-quer s-s-s-saber?-falou a mesma nervosa e gaguejando muito.
-Ah é por que você sabe quem eu namoro, porém você nunca tocou no assunto de me contar de quem você gosta.
-A-a-a-ah s-sim... E-e-eu n-n-não me s-sinto m-m-m-muito c-confortável de f-f-falar-falou a mesma suando a cada centímetro que eu me aproximada dela.
-Ah tá tudo bem, a hora que você se sentir confortável você me conta-falei voltando ao meu lugar.
Começamos a conversar até que nos chamam para entrarmos no ônibus para ir ao acampamento, espero que lá seja legal....
-
1-Perdão pelos erros ortográficos(aceito auto críticas!!!!!)
-
2-Não sejam leitores fantasmas!!!
-
546 palavras
VOCÊ ESTÁ LENDO
DON'T FORGET ME! 2(Billy Sholwalter)
Mystère / ThrillerApós Abigail ter feito a sua viagem para a Coreia,a mãe dela coloca ela em uma nova escola,lá a garota faz amizades,inimizades e brigas,com um relacionamento a distancia as coisas começam a ficar dificeis para Billy e Abby,mas nunca se sabe se o de...