You motherfucking Korean!

16 5 1
                                    

ACAMPAMENTO SUNNYVALE-1979 ABIGAIL PARK

Eu mal começo o dia e já estou correndo desesperada pela minha vida e reputação, Sayeon está me acusando de ter roubado o dinheiro daquela vadia, por que diabos eu iria querer ter roubado dinheiro dela?? Eu estou tendo uma crise falta de ar pois não posso parar de correr, Sayeon, Lessy, Cassie e Tae-Kyung estão correndo atrás de mim igual leões atrás de um coelho, assim que olho para trás para ver se eles estavam na minha cola vejo que eles não estão mais atrás de mim, porém assim que olho para frente sinto um braço bater em meu rosto, caio no chão com tanta força que senti tudo começar a girar e sinto meu nariz escorrer...SANGUE?! Assim que percebo o sangue em meu nariz acabo desmaiando, não há nada além de um vasto silêncio e uma escuridão imensa, até que sinto alguém cutucar minha barriga, assim que abro meus olhos vejo Lessy, Cassie e Tae-Kyung rindo da minha cara e Sayeon séria.
-Cadê a porra do meu dinheiro?-perguntou Sayeon irritada.
- Eu já disse que não roubei porra nenhuma!-falei irritada.
-CARALHO EU JA DISSE QUE VI SEU ROSTINHO AMERICANO NO MEU CHALÉ PORRA!-gritou a asiática a minha frente irritada.
-COMO VOCÊ TEM CERTEZA QUE FUI EU? NÃO É SÓ POR QUE EU SOU UMA MENINA QUE VOCÊ ODEIA QUE VOCÊ PODE ME ACUSAR DE ALGO QUE EU NUNCA FIZ!-gritei irritada.
No momento em que eu disse aquilo a garota começou a me revistar tocando no meu short, no momento em que ela começou a tocar no meu short me senti desconfortável, até que eu me lembro que antes dela começar a correr atrás de mim e de me acusar de ter roubado ela eu tinha pegado 50 dólares pra comprar algumas telas que eles estavam vendendo no chalé das atividades de artes, fudeu ela vai achar que eu roubei ela.
-Não roubou né vaca-falou a garota rindo de ódio.
-Isso é meu porra! Eu ia comprar telas no chalé de artes, minha mãe me deu 400 DÓLARES, me responde por que eu ia querer o seu dinheiro?!- falei irritada.
-Olha aqui sua vadiazinha de merda, eu tinha 300 dólares e agora eu estou com apenas 250 dólares por culpa sua que roubou a merda do meu dinheiro então é o seguinte, você me devolve meu dinheiro e para de insistir nessa mentira ou você vai ter o mesmo fim que Sara Fier porém ao invés de ser enforcada a gente te queima viva!-gritou a menina irritada tentando fazer um acordo comigo.
- Eu já disse que esse dinheiro é meu sua coreana filha da puta!-logo depois que eu terminei a frase dei uma cotovelada em cheio no rosto de Sayeon, fazendo ela cair no chão com o nariz sangrando.
No momento em que ela pôs o dedo no nariz para limpa-lo ela ve o sangue  e olha irritada pra mim, enquanto suas amigas olhavam preocupada em sua volta.
-Sua puta-falou a coreana no chão.
Ela se levantou séria e veio em minha direção.
-Hoje você morre sua bruxinha do caralho-falou a mesma com uma expressão séria, senti meu estômago gelar, apenas vi minha vida passar diante de meus olhos, saber que não podia fazer nada pois minhas mãos estavam amarradas apenas me deixava cada vez mais decepcionadas comigo mesma-Tae, o isqueiro-falou a coreana séria.
-Sayeon você acha mesmo necessário fazer isso?-falou o garoto com medo.
-Me entrega a porra do isqueiro!-gritou a garota irritada.
-Toma porra-entregou o isqueiro na mão dela.
-Cassie e Lessy segurem as pernas dela-ordenou a garota.
-Sayeon-falou Lessy com medo.
-Segura caralho! Ela morre hoje-falou a garota com uma expressão séria porém ao mesmo tempo irritada.
-Não-comecei a dar pequenos passos para trás até que Cassie e Lessy seguram minhas pernas e eu tento me mecher com os joelhos, na intenção de me soltar delas, até que Sayeon acende o isqueiro e Tae-Kyung fica apenas olhando com uma cara de medo-Não,não,n-não-começo a falar cada vez mais alto com medo até que Sayeon começa a queimar meu ante braço, dou um pequeno grito até que escutamos um grito de alguém.
-AI! PAREM COM ISSO!-gritou Hyuk de longe chegando com Lisa, Elizabeth, Annelise, Jinni, Kyler e Hannah com uma expressão séria.
-Hyuk...-falou Sayeon baixinho em um tom de culpa.
-Agora você se culpa né vadia!-falei puta da vida.
-Oque tá acontecendo aqui?-perguntou Jinni séria.
-Ela roubou meu dinheiro-causou Sayeon se fazendo de coitada.
-Ah que grande mentirosa, só por que 50 dólares dela sumiram lá tá me  acusando! Eu tinha pegado 50 dólares para comprar telas pra mim desenhar! Eu mal sai do chalé! O Hyuk e a Anne estão de prova!-falei irritada.
-Pera você pegou 50 dólares seus certo?-perguntou Lisa confusa.
-Isso! Daí ela começou a me acusar e me chamar de bruxa e de ladra!-falei mais aliviada pensando que eles entenderam.
-Eu vi ela saindo do meu chalé! Daí qundo eu entrei no meu chalé vi que minhas gavetas estavam desarrumadas, quando fui procurar meu dinheiro percebi que só tinha 250 dólares! Por isso comecei a pedir meu dinheiro devolta e ela começou a correr!-mentiu a garota.
-Sua mentirosa vadia que não vale nada eu fui no seu chalé por quê queria falar com Mattheo! Eu-no momento em que fui terminar minha fala Kyler me interrompeu.
-Abby, não é a primeira vez que você se mete em encrenca, por mais que você não tenha roubado fez errado de ter começado a correr ao invés de ter ido falar com a gente, esse que é o seu problema você sempre quer resolver os problemas sozinha. É o seguinte, se você se meter em mais uma encrenca você tá fora do acampamento, eu ligo pra sua mãezinha e você e sua irmãzinha querida vão embora do acampamento.
-OQUE?! MAS ELAS TENTOU ME MATAR E VOCÊS VIRAM ELA ME QUEIMANDO!-gritei indignada pq eu saí como errada na história.
-A Sayeon vai levar as severas punições dela, e você deverá cumprir com as suas.
-Não Kyler, pode deixar, é que não sei se você sabe, ela é a reencarnação da Sarah Fier, então na hora do roubo ela estava fora de si, foi a bruxa que estava controlando ela, ela é amaldiçoada-falou a menina em tom de deboche.
-Sua filha da...-Hyuk no momento em que eu ia avançar nela me segura evitando que eu fizesse qualquer tipo de movimento agressivo contra Sayeon.
-Se você avançar nela você só vai piorar a situação e vc pode ser expulsa-sussurrou Hyuk em meu ouvido fazendo eu me acalmar.
-Olha Abby é melhor você ir pro seu chalé e cumprir com as suas obrigações que fica tudo bem ok-falou  Hannah me olhando com um olhar calmo mas ao mesmo tempo carinhoso, ela parecia querer me acalmar.
-Ta-respirei fundo-Eu tô indo-falei caminhando irritada para o acampamento.
Enquanto eu chegava no acampamento escuto alguém me chamar.
-Abby-falou Hyuk correndo atrás de mim-É melhor você ir cuidar disso ai com a enfermeira Lane-falou o mesmo atras de mim.
- Não, eu vou deixar infeccionar e morrer-falei irritada.
-Morrer com um machucado infeccionado não é a melhor forma-falou Hyuk me olhando sério.
-Por que tá se preocupando hein? Isso não é assunto seu!-falei irritada e sai em direção a entrada do acampamento.
-
1-Perdão pelos erros ortográficos(aceito auto críticas!!)
-
2-Não sejam leitores fantasmas!!!
-
1274 palavras

DON'T FORGET ME! 2(Billy Sholwalter)Onde histórias criam vida. Descubra agora