ACAMPAMENTO SUNNYVALE-1979
BILLY SHOWALTERESSE CAPÍTULO CONTÉM MUITA AGRESSÃO FÍSICA, MORTES E ANSIEDADE! QUEM FOR SENSÍVEL A ESSE TIPO DE CONTEÚDO PULE ELE IMEDIATAMENTE!
Assim que vi aquele tal de Mattheo dar em cima da Abby meu sangue ferveu, minha vontade foi de pegar uma pedra e bater na cabeça dele com ela, mas quando vi ele pegar na mão da minha Abby eu perdi totalmente o controle, eu me despedi dos meus amigos e fui atras de Abby e do Mattheo até que um garoto me chamar, ele era da mesma bandeira que Abby, e é o mesmo garoto que estava falando com ela no dia da escolha das cores.
- Ai!-ouço uma voz masculina me chamando e me viro para trás, vendo o tal de Hyuk vindo em direção a mim.
-O que você quer?-perguntei de um tom grosso e seco.
-Ai eu só vou falar uma vez por que não quero ver Abby chorando denovo, se afasta dela enquanto você consegue, eu sei que você fez algo de ruim pra ela e se você se atrever a magoa-la novamente vai se arrepender-falou Hyuk parando em minha frente irritado.
-O que?...A Abby chorou?...- perguntei já sabendo que eu tinha feito merda, nunca pensei que Abby choraria, será que ela contou algo para eles? Abby não deveria ter feito isso, ela deveria ter deixado apenas entre nós, talvez Jenna pudesse saber mas ninguém além dela poderia saber, por que Abby fez isso? Será que ela fez para me prejudicar? Será que ela está brava ou triste comigo? Será que ela não me ama mais? Será que Abby...Já está amando outro?
-É ela chorou, e chorou a noite inteira por culpa sua, ela acordou com os olhos vermelhos e inchados, em metade desse ano que eu vi ela, nunca vi ela chorar o tanto que chorou ontem-falou Hyuk me olhando com raiva nos olhos.
-Ai você não sabe de nada que aconteceu entre eu e Abby! Eu e ela estamos bem!..- falei escondendo meu sentimento de culpa.
-Não, vocês não estão bem, Abby não conseguiu esconder pelo olhar, eu sei que você magoou ela seu filho da puta, então não se atreva a se aproximar dela novamente-falou Hyuk irritado.
-Você me chamou de que seu desgraçado?!-perguntei indo em direção a ele irritado.
-Você escutou bem! Ou quer que eu repita?!-falou ele me provocando.
-A não...- falei me irritando e pulando nele, começo a distribuir socos em todo o rosto dele, eu deixei toda a raiva que eu tinha desse garoto ser expressada através de meus socos, nunca expressei minha raiva tanto assim.
Enquanto eu ainda batia nele ele pega uma das minhas mãos que ia direção ao rosto dele e ele me dá um soco no rosto, fazendo eu cair de cima dele e ele sobe em cima de mim e começa a me bater dando socos em todo o meu rosto, eu ouço vozes torcendo por ambos, alguns diziam "Vamos Billy!" Ou "Mostre a ele quem manda jornaleiro!" E outros da escola coreana diziam "Acabe com ele Hyuk!" Ou "Mate esse americano loirinho Shin Hyuk!" Enquanto ele ainda me batia eu me estresso e derrubo ele de cima de mim, eu fico de pé e dou um chute no rosto dele, eu pego pela alça da camiseta dele e quando fecho a mão para dar mais um soco nele escutamos um grito de uma garota, parecia um grito de desespero, até que quando viramos o rosto para a origem do grito vemos uma garota correndo em nossa direção com uma faca enfiada em seu estômago e chorando com cortes nos braços e um corte no olho, ela estava com a blusa rasgada, eu fico assustado com a cena que vejo e na hora solto Hyuk e vou para a direção aonde a garota estava indo, ela estava gritando algo mas não se podia ouvir oque era.
Vemos ela se aproximar mais e mais até que conseguimos escutar oque ela dizia.
-CORRAM! A MALDIÇÃO DA BRUXA! TEM UM HOMEM COM UM MACHADO MATANDO MEUS AMIGOS! ELE TEVE A CABEÇA CORTADA FORA E MESMO ASSIM CONTINUA VIVO! A BRUXA ESTA AQUI!-gritou a garota de cabelos loiros com mechas roxas correndo desesperada até que quando ouvimos bem oque ela estava dizendo nós paramos de fazer tudo oque estávamos fazendo, algumas crianças começaram a gritar e sair correndo desesperadas enquanto eu ficava congelado, eu não conseguia me mover, eu estava paralisado pelo medo, não consigo pensar direito em nada, até que enquanto as outras crianças corriam e gritavam desesperadas eu vejo a garota que estava lutando para viver levar uma machadada na cabeça e vejo ela cair no chão, na mesma hora eu tenho um flashback do tempo em que estive em cativeiro ano passado...FLASHBACK ON
Nós estávamos assustados com o barulho que a porta fez, alguém estava prestes a entrar, aquele era o dia em que fugiriamos dali, vivos ou mortos, mas lutariamos para sobreviver e tentar sair dela.
-Olá?-perguntou um homem alto de bigode e de camiseta de botões floral.
Eu arregalo os olhos ao ver ele ali e começo a caminhar na direção dele devagar.
-Nos ajuda! Um homem nos sequestrou e está nos mantendo em cativeiro aqui!-falei desesperado pela ajuda dele, eu começo a me aproximar calmamente dele.
-C-Claro que eu vou ajudar vocês! Eu vou ligar para a polícia e vai ficar tudo-quando o homem ia terminar de falar todos nós vemos uma cena horrível e que ficaria em nossas mentes todos os anos de nossa vida, o homem havia levado uma machadada na cabeça e ele cai duro no chão.
-Puta merda!!-gritou Vance desesperado e vendo a poça de sangue se formar no chão.
-Hijo de puta...-falou Robin se afastando do corpo e da poça de sangue.
-Olhe oque me fizeram fazer...Me fizeram matar meu irmão...É irmãozinho, terei que te enterrar junto as outras crianças...Farei vocês pagarem por cada gota de sangue que foi derramada da cabeça do meu irmão-falou o velho mágico com o machado na mão e com sangue de seu próprio irmão em sua roupa, máscara e cabelo.FLASHBACK OFF
Eu sinto alguém me empurrar e eu caio no chão, eu percebo que estava próximo ao corpo da garota morta, eu começo a me afastar assustado com a cena, eu fico congelado no chão vendo o homem com o machado na mão pegando e matando outras crianças, aquele homem tinha uma sacola de tecido na cabeça e uma jaqueta vermelha, ele vestia uma camiseta amarela e as calças eram de um jeans escuro.
Eu fico congelado vendo aquilo até que sinto algo pegar em meus ombros e ir em minha frente, eu me assusto na mesma hora e me afasto um pouco.
-BILLY! VOCÊ ESTA BEM?!-gritou Abby preocupada, era muita gritaria e eu não conseguia escutar oque ela dizia direito, mas apenas concordei com a cabeça.-
1-Perdão pelos erros ortográficos(aceito auto críticas!!!)
-
2-Não sejam leitores fantasmas!!!
-
1180 palavras
VOCÊ ESTÁ LENDO
DON'T FORGET ME! 2(Billy Sholwalter)
Mistério / SuspenseApós Abigail ter feito a sua viagem para a Coreia,a mãe dela coloca ela em uma nova escola,lá a garota faz amizades,inimizades e brigas,com um relacionamento a distancia as coisas começam a ficar dificeis para Billy e Abby,mas nunca se sabe se o de...