HELLO KOREA

22 6 0
                                    

SEUL-1979
ABIGAIL PARK

Já faz 6 meses dês de q eu vim para a Coreia do Sul,realmente está sendo difícil ficar distante de Billy,eu me sinto bem sozinha as vezes,saber q ele nn está mais ao meu lado me machuca muito,eu tenho muito medo dele esquecer de mim ou parar de gostar de mim,eu realmente amo Billy,mas eu nn sei se esse amor pode ser o mesmo para ele.
Estou me arrumando para o meu primeiro dia de aula,quando cheguei aqui minha mãe nn foi atrás de uma escola,ela foi procurar uma escola pra mim estudar só esse ano,o uniforme é bem bonito e simples,achei muito legal q aqui em Seul tudo é muito diferente,é bem movimentado,tem lojas de roupas,comidas e joalherias em quase todos os lugares,aonde vc olha tem uma barraca de comidas ou um anúncio com algum idol,eu realmente estou gostando daqui,queria q Billy estivesse aqui,acho q ele iria gostar bastante daqui.

Estou me arrumando para o meu primeiro dia de aula,quando cheguei aqui minha mãe nn foi atrás de uma escola,ela foi procurar uma escola pra mim estudar só esse ano,o uniforme é bem bonito e simples,achei muito legal q aqui em Seul tudo é muito dif...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Me senti bem confortável com o uniforme,a escola q eu estudo no momento é a Escola Estadual de Seul/E.E.S (tirei esse nome da cabeça,sem bullying viu),arrumei o meu cabelo com uma fita branca,de acordo com a minha mãe acessórios brancos  destacam penteados em cabelos pretos.

S (tirei esse nome da cabeça,sem bullying viu),arrumei o meu cabelo com uma fita branca,de acordo com a minha mãe acessórios brancos  destacam penteados em cabelos pretos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Juntem aí o penteado e o uniforme blz galerinha)

Assim q me arrumei,coloquei meus materiais na mochila e fui tomar café,aqui na Coreia os horários de aula são meio diferentes,os estudantes vão para estudar as 08:00 hrs da manhã e ficam na escola até as 17:00 da tarde,acordei hj as 06:00 hrs pq eu nn queria correr o risco de acordar tarde e chegar atrasada parecendo uma doida na sala de aula,eu nem ao menos sei aonde é a minha sala.
Minha irmã estava com o uniforme da escola e com um rabo de cavalo com uma fita vermelha amarrada em um laço,ela estava bonita e olha q ela acordou as 06:40,minha mãe estava fazendo o café e panquecas para mim comer,ela sabe como me manter bem acordada.
-Bom dia mãe-falo dando um beijo em sua bochecha e me sentando ao lado da minha irmã.
-Bom dia Jenna-falei dando um beijo em sua testa.
-Bom dia meu bem,vc dormiu bem?-falou minha mãe colocando as panquecas em um prato.
-Dormi sim mãe,um pouco ansiosa pr conta do medo de nn conseguir levantar cedo,mas consegui dormir.
-Entendo,bom vc nn conhece a escola direito,vai ficar meio perdida no começo,mas logo logo vc vai fazer amizades e vai se acostumar com o lugar.
-Essa aí mãe nem consegue fazer trabalho em grupo direito pq fica só no canto dela,imagina tentar fazer amizades-fala minha irmã indignada.
-É o jeito dela Jenn,mas ela consegue fazer um esforço para fazer amizades,nn é mesmo Abby?-falou minha mãe.
-É,consigo sim...-NÃO,EU NAO CONSIGO FAZER ESFORÇO PARA FAZER AMIZADES,EU PREFIRO MORRER DOQUE TER Q CHEGAR EM ALGUÉM E FICAR EM UM SILÊNCIO CONSTRANGEDOR PQ NN TENHO ASSUNTO,EU NÃO CONSIGO FAZER AMIZADES,QUE SE FODA SOCIALIZAR,EU VOU É FICAR NO MEU FONE ESCUTANDO MUSICA Q EU GANHO MAIS.
Assim q terminamos de tomar o café eu me levanto,pego minha mochila e começo a me olhar no espelho pra ver se estou bonita,nn quero chegar lá parecendo uma esquisita descabelada,arrumo meu penteado,escovo meus dentes e vou até a sala esperando minha mãe terminar de fazer as coisas dela para levar a gnt para a escola.
Assim q ela termina as coisas dela ela pega a chave do carro e descemos as escadas na velocidade da luz,derrepente quando eu vou olhar no meu cllr a hora...JA SÃO 07:46 PUTA MERDA EU VOU CHEGAR  ATRASADA,EU TO FUDIDA.
Assim q chegamos na escola já são 07:53,a escola nn fica tão longe assim da minha casa,eu desço do carro correndo,dou tchau pra minha mãe,minha irmã vai pra sala dela e eu fico perdida procurando pela minha sala,eu não sei aonde caralhos eu estou indo,estou seguindo minha intuição de merda.
Enquanto procurava minha sala sem querer esbarrei em um grupinho de garotas,elas pareciam ser legais.
-AI MEU DEUS,MIL DESCULPAS-falei desesperada após ver uma das garotas caídas no chão.
-AI GAROTA!QUEM VC PENSA Q É HEIN?!-falou uma garota de cabelos pretos e olhos puxados,com o cabelo solto e com uma maquiagem meio exagerada.
-Calma caralho eu já pedi desculpas!- falei me levantando do chão e batendo na minha roupa para limpar ela.
-Espera...Vc é americana?-falou ela enquanto ria com as outras meninas q estavam ao seu lado.
-Sou sim,algum problema com isso?!- falei confusa mas brava ao mesmo tempo.
-Olha aqui sua americana sem graça,eu sou a filha do presidente dessa escola,ent é melhor vc me respeitar,eu estou a mais tempo q vc nessa escola e sou muito respeitada e  não vai ser uma americana q vai estragar isso-falou a de olhos castanhos em tom de ameaça,fala sério,ela acha q me da medo?
-Eu tô pouco me fudendo pra quem vc é filha tá me ouvindo sua coreana de merda,ent qm deveria me respeitar é vc,já q vc é 'filha do presidente dessa escola' vc deveria ter o mínimo respeito pelos alunos novos,pq a princípio,alunos exemplares tem q dar exemplo a outros alunos,nn ficar emplicando com eles apenas por eles terem feito algo q nn foi de propósito-falei cemi-cerrando os olhos indignada pelo comportamento dessa menina,pelo jeito bullying nn é só coisa dos EUA.
Sai da frente da garota de cabelos pretos completamente puta com o comportamento dela cmg,fala sério,quando eu acho q vou ser uma garota sem problemas aparece mais gnt pra piorar a situação.
♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
1-perdão pelos erros ortográficos(aceito auto críticas!!)
-
2-nn sejam leitores fantasmas!!
-
3-plagio é crime!!
-
Espero q tenham gostado do primeiro cap da fic<3
-
1030 palavras

DON'T FORGET ME! 2(Billy Sholwalter)Onde histórias criam vida. Descubra agora