New Friend?

14 5 0
                                    

SEUL-1979
ABIGAIL PARK

Assim q cheguei na sala de aula me sentei na carteira da janela,infelizmente as mesas eram de duplas,peguei a mais distante dos outros alunos,me sentei,peguei meu fone e esperei a aula começar,até q vi uma garota de cabelos castanhos vindo em minha direção,oq diabos ela quer comigo?
-Oi-falou a garota se sentando ao meu lado.
-Oi..- falei sem graça.
-Me chamo Kim Sophie-falou a garota de olhos castanhos.
-Me chamo Park Abigail-falei e abri um sorriso fraco.
-Espera..vc é filha de Park Jihyo?Park Jihyo a escritora de livros de terror juvenil?-falou a garota empolgada.
-Ah..sou sim-falei sorrindo envergonhada.
-Eu literalmente AMO os livros dela!são incríveis!principalmente o livro q ela lançou agr "O Garoto No Mundo dos Pesadelos",esse livro tá MUITO bom!-falou a garota empolgada.
-Ah sim,eu vi ela escrevendo esse livro,uma parte foi eu que ajudei ela a escrever-falei com um sorriso tímido no rosto.
Nós começamos a conversar sobre os livros da minha mãe,até q quando eu olho para a porta eu vejo a mesma garota q esbarrou em mim quando eu estava vindo para a sala,até q eu vejo todos darem a atenção para ela,ouvi algumas meninas falando dela,pelo jeito a garota é bem popular por aqui.
-Ah olha qm temos aqui...a novata esquisita e a esquizofrenica dos livros-falou a garota de cabelos pretos rindo com deboche.
-Vai se fuder Sayeon!-falou a garota de cabelos castanhos ao meu lado.
-Oque vc me disse seu lixo?!-fala a garota q estava na nossa frente rindo.
-Ela mandou vc se fuder,vc é surda ou só se faz?-falei irritada.
-Cala a boca americana,ninguém falou com você,a hora q eu quiser puxar asusnto com vc eu venho falar diretamente com vc,mas como eu não quero é melhor vc nn se meter.
-Oq vc me disse sua mimadinha de merda?!-falei me levantando puta da vida.
-Ja chega pessoal,a prof de inglês tá  vindo já-falou um garoto de cabelos pretos,ele era bonitinho mas parecia ser metido.
-Ah Hyuk! Ent vc resolveu aparecer!-falou a garota se sentando numa cadeira q estava a duas mesas atrás de mim.
Vejo o garoto me olhar sério,porém logo dps abre um sorrisinho de canto,fico confusa,sem entender oq acabou de acontecer,só vejo o garoto sair da porta e sentando ao lado da tão falada Sayeon,vejo a garota ao meu lado revirar os olhos,ela parecia irritada,pelo jeito ela nn encomoda só eu,assim q olho a nossa volta vejo muita gnt me olhando com os olhos arregalados,outros rindo,outro me olhando indignados,mas em específico vi uma menina muito bonita q estava algumas carteiras a minha frente,assim q ela percebeu q eu havia olhado para ela ela desviou o olhar para a frente da sala com um sorriso de canto.

*quebra de tempo*

Se passou um tempo e já estamos na hora do lanche,agr são já 14:30,eu e a Sophie fomos para a lanchonete para comprar algumas coisas para nós duas comer,compramos alguns salgadinhos e sucos,o meu era de uva e o de Sophie era de pêssego,nós estávamos conversando sobre oq estávamos achando da escola,até q ela pulou para um assunto meio confuso.
-Abby,vc namora?-perguntou a garota confusa
-Ah..namoro sim-falei com um sorrisinho de canto após lembrar de Billy.
-Quem é? É alguém dos EUA?-perguntou Sophie.
-É um garoto incrível na verdade,e sim ele é dos EUA...mas pq vc quer saber?-perguntei meio confusa.
-É q eu acho q Hyuk se interessou por vc-falo a garota olhando para mim e logo dps olhando para trás de mim.
Assim q olho para trás vejo Hyuk em um grupo de garotos,ele estava olhando diretamente para mim,eu senti meu estômago gelar..pq caralhos ele estaria olhando para mim?
-Ele nn para de te olhar dês de o começo da aula e vc tem sorte pq ele é um garoto extremamente popular e bonito,ele nunca olhou por tanto tempo assim para uma garota-falou Sophie.
-Eu não acho q ele estaria gostando de mim,ele nn me conhece direito,nem amigos somos,nn tem o pq dele estar gostando de mim-falei tentando compreender a situação.
-Olha vc é MUITO bonita e agr com o Hyuk gostando de vc a Sayeon vai ter mais motivos para te odiar,a Sayeon tá tentando ter uma relação com ele dês de o 3° ano e olha q a gnt já está no 7° ano e até hj ela nn conseguiu conquistar ele,vc tá sendo mto sortuda ok,n q eu esteja te incentivando a trair o seu namorado,é claro q não! Eu nn teria essa coragem,mas caso vcs dois terminem,pq vc nn tenha dar uma chance pra ele?-falou ela me olhando nos olhos.
-Aaii eu não sei,vou pensar no seu caso,mas eu nn sei se eu e ele iremos terminar mto cedo ok,eu e ele estamos juntos dês de a metade do ano passado,passamos pelo inferno juntos,ent eu não sei se iremos terminar tão cedo assim.-falei meio indecisa porém no final me senti com razão.
-Ok ok,eu respeito o seu tempo,vou pegar mais suco,vc quer mais?-perguntou Sophie.
-Não precisa Sophie,vou esperar aqui mesmo-falei com um sorrisinho no rosto.
-Ok-falou ela e logo saiu.
Fiquei quieta no meu canto,até q sinto vontade de ir no banheiro,quando eu estou chegando no banheiro sinto um braço me puxar para uma sala,até q quando vou ver quem era..
-
1-perdão pelos erros ortográficos(aceito auto críticas!!)
-
2-não sejam leitores fantasmas!!
-
982 palavras

DON'T FORGET ME! 2(Billy Sholwalter)Onde histórias criam vida. Descubra agora