capítulo 02 - O primeiro casal.

485 42 8
                                    

Foi uma correria para encontrar as várias pessoas, porém o garoto moreno estava feliz por ver as reações ao receberem um papel, que não era apenas um papel e sim palavras que não poderiam ser ditas frente a frente.

- Niki, você é incrível, você me ajudou a me declarar para uma pessoa, e agora estamos namorando. - Dizia uma garota, totalmente sorridente - Não sei como te agradecer, você é um verdadeiro cúpido!

Cúpido? Niki É um cúpido?

Já era tarde, a aula já havia acabado, ele estava cansado, porém amanhã teria ainda mais, ainda mais esforço, porém ele sabia que aquilo estava ajudando várias pessoas.

19:34pm

- Riki, você já pensou em fazer um instagram, ou TIKTOK... Ou até um aplicativo para seu Correio elegante? - indagou o garoto ao lado de Nishi.

- não havia pensado nisso, acho, uma boa ideia! Porém acho que um aplicativo é difícil de fazer... - O Japonês fez biquinho.

O garoto Riu, ao lado de Nishimura estava Jay, Park Jongseong o rei dos aplicativos.

- Eu posso ajudar. - Jay riu assim olhando o outro - Você tem um amigo incrível que sabe de tecnologia e não se aproveita disso?

um grande sorriso se formou nos lábios carnudos do mais novo, Niki estava feliz e animado com a ideia.

Assim fez o que Jay sugeriu, fez o perfil em ambas das redes sociais sugeridas por ele, assim acabando por postar um vídeo apenas para iniciar a conta.

E para sua surpresa VIRALIZOU!

em menos de 1h o vídeo havia chegado a 100k de visualizações, e o perfil já estavam chegando aos 10k de Seguidores.

UM SUCESSO!

Novamente estava indo para melhor, Niki cada vez mais animado com tudo, ele tinha certeza que iria continuar com aquele projeto.

Cupid  - Nishimura RikiOnde histórias criam vida. Descubra agora