capitulo 12 - Filme.

55 4 0
                                    

Após aquela conversa, Jungwon resolveu sair, seria um ciclo eterno falar sobre o mesmo assunto.

- Esse filme de terror não.... - Sunoo fez careta.

- eu não quero assistir desenho Sunoo, por favorzinho.

Ele revirou os olhos, o Mais novo tratou aquilo como um sim.

- AHH POR QUAL MOTIVO ELES SEMPRE VÃO PRA CIMA DO BICHO! - Disse Kim cruzando os braços.

- esse é o filme inteiro, seria sem graça se ele fugisse e Deixasse o bicho.

Ele ficou calado, durante os sustos do filme sunoo se escondia de baixo do cobertor.

- Deixa de ser medroso....

- Não dá...

O filme inteiro seguiu o mesmo destino, o cara sempre iria pra cima do monstro, Sunoo estava assustado então Niki resolveu colocar um desenho, Sunoo de primeira assistia, porém depois o olhar foi para Niki que estava percebendo, porém tentava disfarçar.

- tem alguma coisa no meu rosto? - Niki disse envergonhado - Você não para de olhar pra mim... Vou achar que tem uma assombração aqui.

- desculpa... - ele disse nervoso voltando a atenção para o desenho.

Com um tempo assistindo pode sentir um peso em seu próprio ombro, era Sunoo, ele dormia tranquilamente.

- você não aguenta nada.... Já dormiu... - Niki falou baixinho assim o ajeitando na cama.

- você... Que... Nunca... Tem... Sono - disse kim em um tom de voz sonolento.

- shh, vai descansar..

- Você tá pedindo pra eu calar a boca?

- CLARO QUE NÃO SUNOO

- NÃO GRITA COMIGO EU TO DO SEU LADO

- desculpa - Riu

- Nini!

- hum?

- eu te amo!

Niki arregalou os olhos, e engoliu seco, ele não conseguia dizer o mesmo, e tinha medo de magoar aquele ser tão precioso, parando seus pensamentos assim que Sunoo deitou a cabeça em suas pernas, ele ficou apenas observando o rostinho alheio com um sorriso.

- eu entendo se você não retribuir meus sentimentos, eu vou te amar até você gostar de mim.

- retribuir? Sentimentos???

- uhum

Niki não entendeu, coçou a nuca de um jeito nervoso.

- você é lerdo - ele se levantou soltando um suspiro.

- NÃO SOU?

- é Niki, você é lerdo, e muito...

- talvez eu só não saiba diferenciar..

- diferenciar?

- sim... Sentimentos...

Sunoo deu um sorrisinho e assim se aproximou mais, segurou na mão do garoto a sua frente e olhou no fundo dos olhos dele.

- não precisa se esforçar tanto pra diferenciar, isso vem naturalmente e vem do coração, Niki! - Sunoo disse acariciando as mãos alheias - um dia você vai saber diferenciar os sentimentos que eu tenho por você, e eu espero que possa notar o quão intensos eles são!

Nishimura riu, seu coração acelerou.

- Você quer dormir aqui?

- eu dormir aqui?

- Uhum

- eu quero! Só que eu não tenho roupa e amanhã tem aula...

- infelizmente, amanhã tem aula...

- eu dou um jeito.

- ótimo!

- Sunoo.. Sabia que.....

Niki tentou dizer algo para Sunoo, porém ele voltou a dormir, não entendeu o motivo do convite de Kim, talvez ele só queira companhia por conta do filme de terror, ele estava com medo...

- Boa noite.. - Niki disse baixinho, assim entrando em um Sono tranquilo.

Cupid  - Nishimura RikiOnde histórias criam vida. Descubra agora