capítulo 01 - Um Sucesso!

840 57 11
                                    

Histórias românticas não são o como os contos de fadas aonde eles sempre ficam juntos, independente do que acontece durante toda a história.. O amor real pode magoar, mais do que imaginamos. Pessoas com sentimentos rasos são um problema atualmente, porém existe aqueles em que eles vivem felizes, só não sabe se é para sempre.

Era outono, as folhas das árvores estavam caindo, porém mesmo assim a paisagem estava bela.

Ali no gramado, estava sentado Nishimura Riki, olhando alguns papéis coçando a nuca apenas ajeitando tudo aquilo em uma cesta.

Riki, mais conhecido como Niki, é um garoto que estava prestes a distribuir correios elegantes, pelas pessoas que desejam dizer algo para alguém porém não tem coragem.

Ele havia tido essa ideia recentemente, então começaria seu primeiro dia de "trabalho" no dia seguinte, na escola.

5:50am

Niki se levanta com um pulo, não havia dormido a noite, ansioso pelo que está prestes a se iniciar.

Ele se arrumou, e como sempre foi com seu pai, que trabalhara em um escritório próximo a escola.

Dessa vez ele estava com a cestinha, cheia de coisas.

Era hora do intervalo, seu plano começava ali, era recente seu projeto, então ele estava consciente que os primeiros dias seriam um desastre.

Logo uma multidão de gente se juntou desesperado para saber o que era tudo aquilo, ele se assustou.

Assim teria vários correios para entregar, ele se enganou quando disse que seria um desastre, foi um sucesso!

Dia 01 Completo! Ele estava mais do que feliz.

Cupid  - Nishimura RikiOnde histórias criam vida. Descubra agora