capítulo 06 - Shiii.

95 8 5
                                    

Depois da grande conversa todos estavam assistindo um filme, É... Tinha uma sala de cinema enorme.

Observava todos separados, em casais, Jungwon com Jay, Heeseung com Sunghoon.. Enquanto Niki estava com Sunoo e Jake.

- Eu vou ao banheiro. - Disse Niki se levantando.

- eu vou também! - Sunoo se levantou junto.

Assim estávamos ali, no banheiro que ficava na sala de cinema, ele tinha dias cabines aonde duas pessoas poderiam usar ao mesmo tempo.

- você ainda está com o Correio elegante? Fiquei sabendo que você é um cúpido - Sunoo falou baixinho.

- não... Eu não sou um cúpido porém eu faço Correio elegante.

É... Nunca será cúpido.

- ah Niki! Todos sabem o quanto de casais que você juntou com esse Correio.

- não fui eu, eles que escreveram, eu só entreguei... - Niki suspirou assim saindo da cabine, indo lavar as mãos.

- Talvez você seja, só não assume - Foi a vez de Sunoo sair também.

- Eu não assumo, eu não sou um cúpido.

Sunoo riu...

- Hum, não quero ficar insistindo, você é um cúpido, e um dos melhores!

...

- Argh! esse filme me deu vontade de fazer algo.. - Heeseung disse se espreguiçando.

- sexo? Eu também quero - Hoon riu de canto.

E Niki fez cara de Nojo.

- OLHA A BOCA TEMOS UMA CRIANÇA AQUI! - won olhou para trás fazendo cara de raiva.

- Como se você não fosse... - Sunoo disse - Você faz parte dos mais novos junto comigo e o Nini....

NINI???

- "nini" - Jake imitou a voz de Sunoo.

- é, Nini, algum problema? - disse fazendo careta.

- não... É só muito nojento - O
Jake fez som de vomito.

- você faz coisa pior, não venha falar que é nojento Um apelido.

- o que eu faço então? - o desafiou.

- eu te peguei ontem Fazendo um....

- OPA VAMOS DAR UMA OLHADA NAS ESTRELAS?

Todos se olharam, e Niki apenas riu da situação.

...

As estrelas, brilhantes, todos deitados na grama olhando para cima.

- Lindas estrelas! - Jungwon falou baixinho.

- assim como você... Wonnie - Jay o respondeu com um sorrisinho.

Pode olhar e apenas observar, os dois eram fofos juntos, e faziam um casal lindo, por qual motivo não se assumem?

- Eu preciso da sua ajuda - Sunoo sussurrou no ouvido do mais novo - Vem comigo!

Ele se levantou assim puxando o mais novo.
Assim que os dois estavam longe o suficiente sunoo disse.

- vamos fazer uma operação cúpido, precisamos fazer o Jay abrir o bico e pedir o Jungwon em namoro!

-Como vamos fazer isso? - Niki coçou a nuca.

- eu tenho um plano Perfeito, só espero que  quando for colocar em prática dê certo!

Argh, um desafio.

Cupid  - Nishimura RikiOnde histórias criam vida. Descubra agora